O Gil a levar 3 do Arouca :o
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
22 Dez 2013, 20:55 [#10622]Bem bom, o Estoril também está empatado com o Belenenses. Com a vitória sobre a Académica ontem, o Vitória fica em 5º a um ponto do Estoril.
27 Dez 2013, 15:07 [#10624]O Vitória não participou nas competições europeias esta época pelos vistos. Mas as maiores barbaridades estão nos espectadores. O Braga se tiver metade do que está aí já é muito, o Setúbal e o Marítimo 3 mil e tal? Eu leio OJOGO quase todos os dias e lá no nº de espectadores é raro ver aquilo com mais de 1500.
27 Dez 2013, 15:34 [#10625]Lá não está a presente época. Mas tens razão, devia lá estar o lugar na Liga Europa conquistado na última época pelo Vitória.Riscas Escreveu:O Vitória não participou nas competições europeias esta época pelos vistos.
Eu também não me acredito nesses dados.Riscas Escreveu:Mas as maiores barbaridades estão nos espectadores. O Braga se tiver metade do que está aí já é muito, o Setúbal e o Marítimo 3 mil e tal? Eu leio OJOGO quase todos os dias e lá no nº de espectadores é raro ver aquilo com mais de 1500.
Também não dá para ver num instante no site da LPFP pois os idiotas somam também os jogos da Taça da Liga.

27 Dez 2013, 18:37 [#10626]Estava a ver que era o único que estava a ver os dados das assistências um bocado estranhos. 

27 Dez 2013, 18:41 [#10627]Onde se repara mais é na média de assistências do Braga que vê-se logo que não é verdade
27 Dez 2013, 19:05 [#10628]Apesar dos números estarem errados, o Braga, segundo o site da liga, superioriza-se ao Vitória de Guimarães, acabando por ser o 4º clube com melhor média de espectadores para jogos da liga.
Não sei onde o autor do gráfico foi buscar aquele número, talvez esteja apenas a contabilizar os jogos realizados frente às restantes 10 equipas em análise, mas mesmo assim parece-me um bocado irrealista.
Não sei onde o autor do gráfico foi buscar aquele número, talvez esteja apenas a contabilizar os jogos realizados frente às restantes 10 equipas em análise, mas mesmo assim parece-me um bocado irrealista.

27 Dez 2013, 19:46 [#10629]Se o publico alvo for velhotas barraqueiras, o Braga é o 1º da lista. 

27 Dez 2013, 19:49 [#10630]Seguem-se Leixões, Rio Ave, Nacional e Varzim no Top5.SérgioMatos Escreveu:Se o publico alvo for velhotas barraqueiras, o Braga é o 1º da lista.
27 Dez 2013, 19:51 [#10631]Se o publico alvo for gajos que atiram cadeiras, o Vitória de Guimarães é o 1º da lista. 

27 Dez 2013, 19:53 [#10632]Segue-se o Braga e SportingSérgioMatos Escreveu:Se o publico alvo for gajos que atiram cadeiras, o Vitória de Guimarães é o 1º da lista.
27 Dez 2013, 19:55 [#10633]Se o publico alvo forem dirigentes que atiram chegues para o bolso dos árbitros, o Porto é o primeiro da lista. 
27 Dez 2013, 20:09 [#10635]Eu não faço ideia se é assim, mas se for é estúpido.Lima Escreveu:Não sei onde o autor do gráfico foi buscar aquele número, talvez esteja apenas a contabilizar os jogos realizados frente às restantes 10 equipas em análise, mas mesmo assim parece-me um bocado irrealista.
Porque não contabilizar campeonatos contra as 10 equipas? Porque não calcular o número de golos dos melhores marcadores só a essas equipas? Estás a ver o problema não?

27 Dez 2013, 20:32 [#10636]Deviam era fazer média de golos por época. Assim claro que o Cardozo e Lima se destacam porque jogaram as 5 épocas, atrás ficam Hulk e Liedson que fizeram 4 épocas e o Falcão que...é o Falcão.
27 Dez 2013, 20:52 [#10637]Sim, tens razão.eduardextreme Escreveu:Eu não faço ideia se é assim, mas se for é estúpido.Lima Escreveu:Não sei onde o autor do gráfico foi buscar aquele número, talvez esteja apenas a contabilizar os jogos realizados frente às restantes 10 equipas em análise, mas mesmo assim parece-me um bocado irrealista.
Porque não contabilizar campeonatos contra as 10 equipas? Porque não calcular o número de golos dos melhores marcadores só a essas equipas? Estás a ver o problema não?
Acho que é mais o Porto.SérgioMatos Escreveu:Se o publico alvo for gajos que atiram cadeiras, o Vitória de Guimarães é o 1º da lista.

27 Dez 2013, 21:14 [#10638]Não foi a claque do porto que andou ai a arrancar cadeiras e a queimá-las, foi a do sportingLima Escreveu:Acho que é mais o Porto.
Não foi a claque do porto que atacou do nada a claque do paços, foi a claque do braga
Só um cheirinho
27 Dez 2013, 21:56 [#10639]Wut?Lima Escreveu:Acho que é mais o Porto.SérgioMatos Escreveu:Se o publico alvo for gajos que atiram cadeiras, o Vitória de Guimarães é o 1º da lista.
Eu não me recordo da última vez em que houve arremesso de cadeiras por parte de adeptos portistas.
Deves estar a confundir com os adeptos dos clubes minhotos. Se bem que o Braga seja mais de perseguir no seu estádio os poucos adeptos visitantes só por azia.

27 Dez 2013, 23:11 [#10640]Não te esqueças do Salgueiros. Ficas sem ouvidos lá...Riscas Escreveu:Seguem-se Leixões, Rio Ave, Nacional e Varzim no Top5.SérgioMatos Escreveu:Se o publico alvo for velhotas barraqueiras, o Braga é o 1º da lista.