Re: FIFA 14

27 Dez 2013, 11:24 [#281]
Pro Clubs é que tu tens que criar um jogador e depois fazeres partidas rápidas para evoluir o teu jogador criado jogando apenas jogando com o teu jogador com pessoal da tua equipa que também vão controlar o seu jogador.
Depois de tudo isto poderás entrar numa equipa que irá jogar contra outra.

Já agora online podes jogar em ULTIMATE TEAM ou em épocas ou num simples Frente a frente.
Imagem

27 Dez 2013, 12:42 [#282]
Ty, já estive a ver tudo(acho), Pro Clubs e mt fixe, ultimate team não acho....
Amigáveis depois a tarde temos de fazer :p
Edit....podíamos fazer uma equipa aqui da DTL no Pro Clubs!
Imagem

28 Dez 2013, 21:20 [#290]
Eu vou sempre jogando...xD
Não evolui nada praticamente...
Quanto a isso do peso e da altura já tive a ver e tenho no máximo...
Coentros vai para a nossa equipa no Pro Clubs...DTL Portugal.
Imagem

29 Dez 2013, 13:08 [#294]
Barreto Escreveu:
Guilherme Escreveu:Tenta evoluir o jogador fazendo carreira com ele. Aumenta muito ai :P
A carreira influencia o Pro Clubs?
Yap... E tem là tipo uma lista de "missões" para fazeres, que ao serem completadas evoluem o que lá diz.
"The things we whisper in the dark."

Imagem

29 Dez 2013, 13:13 [#295]
Coentrão Escreveu:Tenho de criar o jogador ainda.
No FIFA13 o santorfo chateou-me para entrar na equipa , este ano és tu. xD
Já nem valia muito a pena xD
Já ia sair (ou tinha saído) o 14 xD

Uma pergunta: Se o clube estiver aberto a amigos (que foi como o Coentrão entrou acidentalmente no meu clube xD ), eu posso andar a saltar entre o meu clube e o vosso sem perder as stats?
Eu tenho um clube com o letmewin e outro amigo nosso de escola. Se ele estivesse aqui na DTL eu nem me sentia mal com metê-lo no clube daqui, mas não o quero obrigar ( :geek: )
Imagem

29 Dez 2013, 16:09 [#299]
Coentrão Escreveu:Outra coisa , como é que eu acabo de criar o meu jogador e tenho logo mais overall que o jogador do santorfo ? xD
Posição?

Grande borra agora minha e do Barreto xD A perder 3-1, fomos empatar aos 88 e eles aziaram e ganhámos xD
Imagem