Re: [Discussão] Liga Portuguesa

28 Dez 2013, 12:54 [#10642]
eduardextreme Escreveu:
Lima Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Se o publico alvo for gajos que atiram cadeiras, o Vitória de Guimarães é o 1º da lista. :geek:
Acho que é mais o Porto. xD
Wut?
Eu não me recordo da última vez em que houve arremesso de cadeiras por parte de adeptos portistas.
Deves estar a confundir com os adeptos dos clubes minhotos. Se bem que o Braga seja mais de perseguir no seu estádio os poucos adeptos visitantes só por azia.
Não te recordas porque não há imagens que o comprovem e vá se lá saber porquê. Acompanha os SD numa viagem até a Braga e vais ter muitas recordações.
Imagem

28 Dez 2013, 13:06 [#10643]
Lima Escreveu:Não te recordas porque não há imagens que o comprovem e vá se lá saber porquê. Acompanha os SD numa viagem até a Braga e vais ter muitas recordações.
Não, obrigado. Tenho um bocadinho de amor à vida.
Nessa terra há muita coisa que voa, curiosamente contra os adeptos adversários.
Imagem

28 Dez 2013, 13:16 [#10645]
lucas_10 Escreveu:Isso do Braga nao é como voces dizem quem provoca mais desacatos e as equipas que vão la jogar, ja la fui ver o Porto jogar e ate tive que ficar no lado dos adeptos do Braga e nada fizeram.
Não me lembro de incidentes num FC Porto - SC Braga ou FC Porto - Vitória SC, já jogando em Braga ou em Guimarães...
E até mesmo com o Benfica por exemplo.
Imagem

28 Dez 2013, 15:21 [#10652]
TugaPT Escreveu:E quando atacaram os adeptos do Paços?
Não há fumo sem fogo.
Apesar de repudiar qualquer tipo de violência , os adeptos do paços provocaram fora e dentro do estádio , não foi uma atitude inteligente face à ausência de policiamento no jogo.
O curioso disto tudo é que na semana seguinte, no jogo paços x gil vicente, a claque pacense tentou invadir o setor destinado aos adeptos do gil , tendo , inclusive, arremessado cadeiras. Mas a isto a comunicação social não deu destaque, mesmo havendo imagens televisivas.
sportingboy Escreveu:Os adepto do Braga são pacíficos? Em dias de treino devem ser...
Provas?
Imagem

28 Dez 2013, 17:32 [#10655]
eduardextreme Escreveu:Nem perseguiram até ao extremo da bancada os adeptos do Paços na época passada.
Nem morreu um adepto do Braga numa espera que fizeram aos do FC Porto.
Nem vieram a Guimarães armar confusão só porque estavam dois jogadores da equipa principal a jogar pelos B(na altura estavam castigados).
Nem apedrejaram os adeptos do Sporting no jogo dos juniores.
Nem andaram a porrada com os do Leixões.