Está confirmado! António Félix da Costa será piloto de testes/reserva da Red Bull e correrá pela BMW no DTM.
Re: [Discussão Geral] Fórmula 1
22 Dez 2013, 17:37 [#902]Boa mudança a cena dos pilotos puderem escolher os numeros livremente 

22 Dez 2013, 18:22 [#903]Por acaso é uma coisa engraçada, gostei. É uma maneira de cada um ter o seu número, algo que os identifique.
O Alonso escolheu o 14, o Kimi Raikkonen o 7, Jean Eric-Vergne o 27, Bottas o 77, Massa o 19 e outros que já não me lembro também já escolheram.
Estou curioso para ver quem escolherá o mágico 3.
Tenho o feeling de que será o Jenson Button.
O Alonso escolheu o 14, o Kimi Raikkonen o 7, Jean Eric-Vergne o 27, Bottas o 77, Massa o 19 e outros que já não me lembro também já escolheram.
Estou curioso para ver quem escolherá o mágico 3.
22 Dez 2013, 18:31 [#904]Ninguém irá usar o 13 de certeza.
Só gente idiota a mandar na F1.
Só gente idiota a mandar na F1.

22 Dez 2013, 18:37 [#905]Rosberg o 6, Perez 11 e o Vergne acho que foi 25 e não 27RSantos Escreveu:Por acaso é uma coisa engraçada, gostei. É uma maneira de cada um ter o seu número, algo que os identifique.
Estou curioso para ver quem escolherá o mágico 3.![]()

29 Dez 2013, 14:53 [#908]Michael Schumacher hospitalizado após acidente de esqui.
"Michael Schumacher sofreu neste domingo um traumatismo na cabeça, provocado por uma queda quando esquiava em França. O ex-piloto de Fórmula 1 foi transportado de helicóptero para o hospital.
“Ele caiu às 11h07, quando esquiava fora da pista de Méribel. Usava capacete e embateu numa rocha”, explicou à Rádio RMC Christophe Gernignon-Lecomt, director da estância de esqui. “Os serviços de emergência intervieram rapidamente. Ele foi transportado de helicóptero para o hospital de Moûtiers (a cerca de 15 km). Ele estava abalado, um pouco aturdido, mas consciente”, acrescentou o mesmo responsável, considerando que, embora não tenha informações concretas sobre o estado do ex-piloto, o caso não lhe pareceu “grave”.
O hospital ainda não forneceu informações sobre o estado de saúde de Schumacher.
O ex-piloto alemão, de 44 anos, é o recordista de títulos mundiais de Fórmula 1 (sete), tendo abandonado definitivamente a Fórmula 1 em 2012."
in Público
Espero que recupere bem e rapidamente.
"Michael Schumacher sofreu neste domingo um traumatismo na cabeça, provocado por uma queda quando esquiava em França. O ex-piloto de Fórmula 1 foi transportado de helicóptero para o hospital.
“Ele caiu às 11h07, quando esquiava fora da pista de Méribel. Usava capacete e embateu numa rocha”, explicou à Rádio RMC Christophe Gernignon-Lecomt, director da estância de esqui. “Os serviços de emergência intervieram rapidamente. Ele foi transportado de helicóptero para o hospital de Moûtiers (a cerca de 15 km). Ele estava abalado, um pouco aturdido, mas consciente”, acrescentou o mesmo responsável, considerando que, embora não tenha informações concretas sobre o estado do ex-piloto, o caso não lhe pareceu “grave”.
O hospital ainda não forneceu informações sobre o estado de saúde de Schumacher.
O ex-piloto alemão, de 44 anos, é o recordista de títulos mundiais de Fórmula 1 (sete), tendo abandonado definitivamente a Fórmula 1 em 2012."
in Público
Espero que recupere bem e rapidamente.
29 Dez 2013, 22:07 [#909]Vi na tv que as lesões podem ser mais grave do que o esperado 

29 Dez 2013, 22:56 [#911]A assessoria do Schumacher confirmou há momentos que ele está a receber uma intervenção cirúrgica grave na sequência do agravamento do seu estado.
Ao que parece, existe uma severa hemorragia cerebral e o estado é crítico.
O irmão do Michael, Ralf Schumacher, também ex-piloto de F1, tem o seu site completamente negro...
Ao que parece, existe uma severa hemorragia cerebral e o estado é crítico.
O irmão do Michael, Ralf Schumacher, também ex-piloto de F1, tem o seu site completamente negro...
30 Dez 2013, 10:49 [#912]Realizou-se há momentos uma conferência de imprensa com os médicos que estão a cuidar do Michael Schumacher e as notícias não são muito encorajadoras.
Confirma-se realmente a extrema gravidade de toda a situação, com o Michael a ter sido induzido em coma e operado imediatamente (uma vez) para reduzir a pressão no cérebro (sequência de uma severa hemorragia).
Os médicos dizem que, de momento, não há mais nada que eles possam fazer a não ser esperar e que não existe qualquer previsão sobre a sua recuperação.
Confirma-se realmente a extrema gravidade de toda a situação, com o Michael a ter sido induzido em coma e operado imediatamente (uma vez) para reduzir a pressão no cérebro (sequência de uma severa hemorragia).
Os médicos dizem que, de momento, não há mais nada que eles possam fazer a não ser esperar e que não existe qualquer previsão sobre a sua recuperação.
30 Dez 2013, 11:24 [#913]Eu já li algures sobre uma segunda operação mas pela declaração dos médicos era treta...
Eles falam na luta pela vida e são referidas várias lesões cerebrais graves, o que é pessimo pela consequencias que pode ter para a restante vida dele
Eles falam na luta pela vida e são referidas várias lesões cerebrais graves, o que é pessimo pela consequencias que pode ter para a restante vida dele

30 Dez 2013, 11:36 [#914]Isto só prova como a vida é injusta. Um tipo que desafiou a morte milhares de vezes na vida, durante mais de 20 anos, e acontece-lhe isto numa altura de lazer. Enfim.
30 Dez 2013, 11:49 [#915]Os 2 acidentes mais graves dele, foi este a fazer ski e o de mota à uns anosRSantos Escreveu:Isto só prova como a vida é injusta. Um tipo que desafiou a morte milhares de vezes na vida, durante mais de 20 anos, e acontece-lhe isto numa altura de lazer. Enfim.

31 Dez 2013, 13:39 [#917]Schumacher registou ligeiras melhores e foi sujeito a mais uma operação, continua entre a vida e a morte, Força Schumi 

31 Dez 2013, 14:00 [#918]Estive a ler mais sobre o assunto e nesta segunda intervenção cirúrgica conseguiram remover um hematoma do lado esquerdo do cérebro (o maior hematoma que ele tinha, salvo erro). Os restantes hematomas eram inacessíveis. No entanto, isto permitiu uma melhor do seu estado de saúde, uma vez que a pressão intracraniana reduziu.
As próximas 24 ou 48 horas serão mesmo decisivas.
Vamos, Schumi! Push for the win!
As próximas 24 ou 48 horas serão mesmo decisivas.
Vamos, Schumi! Push for the win!
31 Dez 2013, 14:37 [#919]Nós todos acreditamos que ele vai melhorar 
07 Jan 2014, 20:49 [#920][video]http://www.youtube.com/embed/Q8rzS1OqC5M[/video]
Isto sou eu sempre que a Ferrari não ganha. (Ou seja, maior parte das corridas)
E se fosse eu ainda insultava o pai quando dissesse que 4º era bom.
Isto sou eu sempre que a Ferrari não ganha. (Ou seja, maior parte das corridas)
E se fosse eu ainda insultava o pai quando dissesse que 4º era bom.