Re: FIFA 14

15 Jan 2014, 01:31 [#328]
Guilherme Escreveu:Tem a ver com a altura, peso e função.
Também, mas o boneco a MCO tem mais atributos de drible, de passe, de remate do que a Médio Lateral/Extremo.

Por exemplo, se fores a ED/EE compensa-te mais colocares o boneco a MCO pois fica com mais overall do que a ED/EE.

15 Jan 2014, 07:49 [#329]
Nem por isso. O MCO tem esses atributos todos, mas e velocidade, que é a coisa mais importante para um Extremo? Os MDf, MC e MCO devem ser os jogadores com menos velocidade.
E isso da overall não me interessa de nada, prefiro ter um jogador a valer menos, com melhores stats.
"The things we whisper in the dark."

Imagem

15 Jan 2014, 12:32 [#330]
Não devem ser os jogadores com menor velocidade, a velocidade é simplesmente um atributo secundário enquanto que o passe e outros são os primários.
E sim, não jogo FIFA, mas tenho a certeza que estou correcto. xD
Imagem

15 Jan 2014, 17:39 [#333]
Coentrão Escreveu:Experimenta jogar com um jogador com 65 de passe e 60 e remate , e depois vês se só interessa correr. xD xD xD
Subscrevo.
tu com um boneco de 60 de remate podes correr muito mas chutar a bola com essa forcinha nem chega baliza xD...
Imagem

15 Jan 2014, 19:48 [#334]
Guilherme Escreveu:Nem por isso. O MCO tem esses atributos todos, mas e velocidade, que é a coisa mais importante para um Extremo? Os MDf, MC e MCO devem ser os jogadores com menos velocidade.
E isso da overall não me interessa de nada, prefiro ter um jogador a valer menos, com melhores stats.
Isso da velocidade é igual, por exemplo as melhor estrutura para extremo e mco é 173cm e 81kg...
Isso depende dos atributos físicos, não da posição! A GR, podes ter 173cm e 81kg que tens 80/90 e tal de velocidade xD

15 Jan 2014, 19:59 [#335]
eduardextreme Escreveu:Não devem ser os jogadores com menor velocidade, a velocidade é simplesmente um atributo secundário enquanto que o passe e outros são os primários.
Eu disse isso como "devem" em "talvez sejam"...
E quanto a atributo secundário, concordo, mas há posições em que é primário, como Extremos, Médios Laterais e Defesas Laterais. Como a velocidade pode ser secundário, o remate tambem o pode ser, como por exemplo para um extremo em que a tatica é "jogo pelas alas", baseado em cruzamento.
"The things we whisper in the dark."

Imagem

09 Fev 2014, 01:06 [#336]
Nunca tinha participado num FIWC, mas para primeira vez nem vai mal. 2826° em mais de 55000 jogadores, e ainda faltam 20 dias. Road to Brazil xD
Btw, eu fiz jogos com todas as equipas da liga portuguesa, as unicas com que não ganhei foram Paços e Sporting. E mais, no FIWC, todos os jogadores valem 85, por isso é que consegui dar 4-1 à Juve com o Olhanense xD
Imagem

09 Fev 2014, 01:12 [#337]
santorfo Escreveu:Nunca tinha participado num FIWC, mas para primeira vez nem vai mal. 2826° em mais de 55000 jogadores, e ainda faltam 20 dias. Road to Brazil xD
Btw, eu fiz jogos com todas as equipas da liga portuguesa, as unicas com que não ganhei foram Paços e Sporting. E mais, no FIWC, todos os jogadores valem 85, por isso é que consegui dar 4-1 à Juve com o Olhanense xD
Nunca participei nisso. xD
Tenho de experimentar. :)