Re: [Discussão] Liga Portuguesa

28 Dez 2013, 18:01 [#10661]
É fácil perceber que é fake. A cláusula é de 40 milhões, porque raio é que iam dar também o Hélder Postiga?

Além disso duvido que o Valência esteja a nadar em dinheiro para dar 40 milhões por um só jogador. Principalmente porque li uma notícia acerca do interesse de um milionário qualquer em comprar o clube.
Imagem

28 Dez 2013, 19:10 [#10664]
gonalois Escreveu:O Valencia tem dividas(penso eu)maior que o Benfica :)
Neste momento,nao vao dar mais de 10 milhoes por um jogador. :D
Continuo a perceber cada vez menos a tua utilização dos smiles...

Mas quanto ao post em si, acho que não. Para o clube valer 400M€ a dívida deve ser bastante menos pois além de a proposta ter de cobrir a dívida, tem de se ter em conta os bens e os activos do clube.

28 Dez 2013, 19:33 [#10665]
Riscas Escreveu:Mas quanto ao post em si, acho que não. Para o clube valer 400M€ a dívida deve ser bastante menos pois além de a proposta ter de cobrir a dívida, tem de se ter em conta os bens e os activos do clube.
Não tem de cobrir o passivo, aliás, nem tem de cobrir alguma coisa, é uma proposta... xD
Imagem

30 Dez 2013, 17:52 [#10667]
Coentrão Escreveu:O Benfica-FC Porto da 15ª jornada da Liga será disputado a meio da tarde, algo pouco habitual no futebol português. O jogo foi agendado para as 16 horas de 12 de janeiro.
Vinha postar isso mesmo :yay:
Exclente para mim que vou ver o jogo e tenho que fazer 600 kms, apesar de ter que sair mais cedo do Porto de manha chego a horas decentes depois do jogo :D
Imagem

31 Dez 2013, 01:40 [#10668]
Laker Escreveu:
Coentrão Escreveu:O Benfica-FC Porto da 15ª jornada da Liga será disputado a meio da tarde, algo pouco habitual no futebol português. O jogo foi agendado para as 16 horas de 12 de janeiro.
Vinha postar isso mesmo :yay:
Exclente para mim que vou ver o jogo e tenho que fazer 600 kms, apesar de ter que sair mais cedo do Porto de manha chego a horas decentes depois do jogo :D
Isto devia ser o normal no futebol português, cativava muito mais público o futebol ao domingo à tarde que aos domingos à noite, em que as pessoas têm que trabalhar no dia seguinte, ou em dias de semana.

31 Dez 2013, 03:31 [#10671]
gonalois Escreveu:Isto so pode aconetecer nos jogos do SLB em casa pois nao e comandado pelo xor Oliveirinha :D
Depende do ponto de vista. A maior parte dos jogos do Benfica em casa esta época começaram de noite. Ou seja, eles se calhar metem mais cedo porque sabem que ninguém irá perder o jogo pela TV, e assim potenciam a assistência mesmo com bilhetes caríssimos como já mostraram por aí.
Imagem

31 Dez 2013, 13:01 [#10672]
eduardextreme Escreveu:
gonalois Escreveu:Isto so pode aconetecer nos jogos do SLB em casa pois nao e comandado pelo xor Oliveirinha :D
Depende do ponto de vista. A maior parte dos jogos do Benfica em casa esta época começaram de noite. Ou seja, eles se calhar metem mais cedo porque sabem que ninguém irá perder o jogo pela TV, e assim potenciam a assistência mesmo com bilhetes caríssimos como já mostraram por aí.
O jogo mais tarde que o Benfica teve em casa foi as 20.15 e foi só 1 jogo, depois teve 17.15, 17.45, 18.15(2x) e 18.30 o que são horas excelentes e que como o gonalois disse só são possiveis devido à Benfica TV. E o jogo com o Porto muito dificilmente vai encher, os bilhetes são estupidamentes caros mesmo para sócios(17.50 para socios) e para pessoas que ainda têm que pagar viagem e alimentação por lá como eu facilmente se chega aos 75 euros de gasto
Imagem

31 Dez 2013, 15:14 [#10673]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
O jogo mais tarde que o Benfica teve em casa foi as 20.15 e foi só 1 jogo, depois teve 17.15, 17.45, 18.15(2x) e 18.30 o que são horas excelentes e que como o gonalois disse só são possiveis devido à Benfica TV. E o jogo com o Porto muito dificilmente vai encher, os bilhetes são estupidamentes caros mesmo para sócios(17.50 para socios) e para pessoas que ainda têm que pagar viagem e alimentação por lá como eu facilmente se chega aos 75 euros de gasto
Em média os jogos são duas horas mais cedo que o ano passado, o que é bastante bom, mas não invalida o que eu disse, dos jogos começarem na sua maioria à noite.
17 e 18 horas seriam boas horas para o Verão ou "quase-Verão", até para ser mais fresco. Actualmente é noite a essas horas.
Eu acho que deve encher ou quase, pois o FC Porto tem andado a jogar mal (mesmo que o Benfica também não esteja a jogar às mil maravilhas).

Uma vitória do FC Porto na Luz seria o maior atestado de incompetência ao Jorge Jesus. Perder em casa com o Vítor "Posse-de-bola é que é" Pereira e com o Paulo "Não, dois trincos é que é" Fonseca...
Imagem

31 Dez 2013, 16:06 [#10674]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Em média os jogos são duas horas mais cedo que o ano passado, o que é bastante bom, mas não invalida o que eu disse, dos jogos começarem na sua maioria à noite.
17 e 18 horas seriam boas horas para o Verão ou "quase-Verão", até para ser mais fresco. Actualmente é noite a essas horas.
Eu acho que deve encher ou quase, pois o FC Porto tem andado a jogar mal (mesmo que o Benfica também não esteja a jogar às mil maravilhas).

Uma vitória do FC Porto na Luz seria o mais atestado de incompetência ao Jorge Jesus. Perder em casa com o Vítor "Posse-de-bola é que é" Pereira e com o Paulo "Não, dois trincos é que é" Fonseca...
O unico setor do estádio que já está todo vendido é a Sagres piso 0(dos NN) de resto ainda existem muito bilhetes e não há previsão para esgotar, pode ser que com a hora e tal ajuda a ter uns 50 e tal mil...
Se o Jesus apostar no buraco negro no meio campo com 2 avançados é derrota pela certa
Imagem

31 Dez 2013, 17:25 [#10676]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Se o Jesus apostar no buraco negro no meio campo com 2 avançados é derrota pela certa
Se o Paulo Fonseca não meter Fernando (MDf) - Lucho (MC) - Carlos Eduardo (MO) no meio-campo, é derrota pela certa para o FC Porto. xD
Eu apostava num Defour, Herrera e Lucho ^_^ ^_^ :P
Imagem

31 Dez 2013, 17:28 [#10677]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Se o Jesus apostar no buraco negro no meio campo com 2 avançados é derrota pela certa
Se o Paulo Fonseca não meter Fernando (MDf) - Lucho (MC) - Carlos Eduardo (MO) no meio-campo, é derrota pela certa para o FC Porto. xD
Se o Defour fosse o médio defensivo, até que não era má ideia, mas meter Herrera ao lado dele e Lucho na frente era desastre pela certa. xD
Pode ser que tenhamos a sorte do Jesus meter o Enzo na ala. xD
Imagem

31 Dez 2013, 20:29 [#10678]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Se o Defour fosse o médio defensivo, até que não era má ideia, mas meter Herrera ao lado dele e Lucho na frente era desastre pela certa. xD
Pode ser que tenhamos a sorte do Jesus meter o Enzo na ala. xD
Se meter o enzo na ala com o meio campo a 3 não é mau de todo agora se for meio campo a 2 é o tal buraco negro ^_^
Imagem