Re: [Discussão] FC Porto

02 Jan 2014, 14:05 [#6322]
SérgioMatos Escreveu:
TugaPT Escreveu:Mesmo... mas o varela nem está a fazer das suas piores épocas xD
O Varela contra o Sporting foi dpos que deu vida ao jogo e tem feito 4 bons jogos seguidos, coisa que na era VP era impossível.
Por isso é que eu disse que não está a fazer das suas piores épocas. Para mim nesta época ele é um dos melhores jogadores do plantel juntamente com o Fernando, Quintero e Jackson.

02 Jan 2014, 19:06 [#6324]
CFC Escreveu:Dizer que o Varela é dos melhores do Porto é um bocadinho absurdo. Aliás, até mesmo o Quintero, por jogar pouco, não pode ser considerado dos melhores do Porto na época. Dito por um benfiquista.
Por ti e por mim.
Legendary Striker... is back again 8)

02 Jan 2014, 19:23 [#6327]
BeFree Escreveu:O Varela a fazer uma boa época? Diz o canal em que vês os jogos porque eu não vejo isso.
Sim, uma boa época. Diz-me um extremo sem ser o Varela que ande a jogar bem, tem o Licá que para mim jogou bem no inicio da época e depois nada, depois não tem mais nenhum que tenha jogado para avaliar ;)
O Varela não tem aquelas exibições brilhantes, mas, nesta época, é um jogador que não jogou mal (na minha opinião), ou seja, tem sido regular, coisa que não acontece com muitos jogadores, como por exemplo o Mangala que tem jogos em que é brilhante e outros em que está constantemente a fazer borrada

02 Jan 2014, 20:31 [#6328]
Nenhum extremo está a jogar bem. Essa é que é a verdade.
Faz mais o Danilo que é defesa, que o Varela, Licá ou até mesmo os adaptados Josué e Quintero.
E ainda há o Ricardo e o Kelvin que mal foram utilizados e fariam bem mais no que toca a abrir espaços e criar oportunidades.

Só existem 3 jogadores que têm estado a jogar bem, que são o Fernando, o Jackson e o Carlos Eduardo.
(Alguns dirão que o Jackson não tem estado bem pois podia marcar mais. Eu cá digo que ele até está muito bem para uma equipa que mal consegue fazer um passe ou cruzamento decente para o ponta-de-lança...)
Os restantes estão entre o mediano e o medíocre e uns poucos não tiveram minutos suficientes para se avaliar ou adaptar à equipa (Por exemplo, Ghilas tem-me parecido bastante inconsequente, mas também não tem jogado muito, por outro lado o Fabiano cumpre sempre ou quase sempre, mas falta saber se é melhor que Helton nos jogos mais importantes).
Imagem

02 Jan 2014, 21:19 [#6329]
eduardextreme Escreveu:Nenhum extremo está a jogar bem. Essa é que é a verdade.
Faz mais o Danilo que é defesa, que o Varela, Licá ou até mesmo os adaptados Josué e Quintero.
E ainda há o Ricardo e o Kelvin que mal foram utilizados e fariam bem mais no que toca a abrir espaços e criar oportunidades.

Só existem 3 jogadores que têm estado a jogar bem, que são o Fernando, o Jackson e o Carlos Eduardo.
(Alguns dirão que o Jackson não tem estado bem pois podia marcar mais. Eu cá digo que ele até está muito bem para uma equipa que mal consegue fazer um passe ou cruzamento decente para o ponta-de-lança...)
Os restantes estão entre o mediano e o medíocre e uns poucos não tiveram minutos suficientes para se avaliar ou adaptar à equipa (Por exemplo, Ghilas tem-me parecido bastante inconsequente, mas também não tem jogado muito, por outro lado o Fabiano cumpre sempre ou quase sempre, mas falta saber se é melhor que Helton nos jogos mais importantes).
O edu disse tudo.
Josué e Quintero quero vê-los nas suas posições de raiz.
Imagem

02 Jan 2014, 21:29 [#6330]
BeFree Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Nenhum extremo está a jogar bem. Essa é que é a verdade.

O edu disse tudo.
Josué e Quintero quero vê-los nas suas posições de raiz.
E convém que o Quintero jogue xD