diz isso a tua menina que acordas com um testiculo torcido!AnjoTuga Escreveu:Muitos parabéns e grandes felicidades.pdomingues Escreveu:Update:
E às 7 semanas e 2 dias, lá fizemos a ecografia
Ouvir aquele coração com 158 batimentos por minuto é algo de indescritível...
Agora, e visto que cada vez mais parece que vai ser mesmo desta, é tentar juntar a família para contar ao novidade (por por enquanto ainda é segredo)
já sabes se vai ser um putodomingues ou uma ladiedomingues?
Também vou ser tio pela 2x o que é sempre bom, ser pai é que ainda não está na lista do "pai natal".
Re: Não esperes pelo amanhã (Infertilidade)
04 Jan 2014, 10:06 [#182]É um pouco isso.eduardextreme Escreveu:A DTL é um bom sítio para desabafar. Mesmo que seja algo pessoal, não tem consequências.RQDV7 Escreveu:nos sabiamos antes da familia x~D
É mais complicado lidar com a família, que são as pessoas mais importantes da nossa vida, e por isso pensamos melhor antes de agir.
Tendo sido um pouco perto do Natal, e ainda para mais com 2 casos recentes na família de aborto às 5 e 6 semanas (2 primas minhas, que íam ambas para o 2º filho), optámos por não contar antes de chegar a uma altura mais "estável" (como é perto das 8/9 semanas).
Assim, fizemos segredo dos que conseguimos (claro que os nossos pais e a minha irmã sabem), para que no caso de correr mal, não ser mais uma má notícia
04 Jan 2014, 13:26 [#183]Boa sorte, esses casos ás vezes são dificeis de lidarpdomingues Escreveu:É um pouco isso.eduardextreme Escreveu:A DTL é um bom sítio para desabafar. Mesmo que seja algo pessoal, não tem consequências.RQDV7 Escreveu:nos sabiamos antes da familia x~D
É mais complicado lidar com a família, que são as pessoas mais importantes da nossa vida, e por isso pensamos melhor antes de agir.
Tendo sido um pouco perto do Natal, e ainda para mais com 2 casos recentes na família de aborto às 5 e 6 semanas (2 primas minhas, que íam ambas para o 2º filho), optámos por não contar antes de chegar a uma altura mais "estável" (como é perto das 8/9 semanas).
Assim, fizemos segredo dos que conseguimos (claro que os nossos pais e a minha irmã sabem), para que no caso de correr mal, não ser mais uma má notícia
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
04 Jan 2014, 13:31 [#184]Pensamento positivo, vai correr bem. 

04 Jan 2014, 14:28 [#185]Sempre pensamento positivo, ele/ela vai crescer bem e em saúde 

04 Jan 2014, 14:33 [#186]Tenho a certeza que a tua família vai aceitar 
E espero que tu a tua esposa e eles/elas/ele e ela/ele/ela sejam muito felizes
04 Jan 2014, 14:50 [#187]hahaTugaPT Escreveu:Tenho a certeza que a tua família vai aceitar
Eu também tive e ainda tenho essa dúvida a escrever (A do masculino ou feminino. Não me acredito na do plural pois acho que já dava para saber. Não?).
Se for pela língua, é masculino, que é o género por definição.
Se for pela ciência, é feminino, pois nas primeiras semanas todos são fêmeas.

04 Jan 2014, 15:03 [#188]Vai ser rapaz e vai jogar pelo Sport Club "Os Tugas" e ensinar o pai a fazer golos como deve de ser. 
04 Jan 2014, 15:06 [#189]Não vai nada, vai jogar pelos Nocturnos pah! 
04 Jan 2014, 17:43 [#190]Vai ser uma rapariga e não vai querer saber da DTL. 

04 Jan 2014, 18:23 [#191]Venha o que vier, que venha com saúde. O resto é conversa 
04 Jan 2014, 18:31 [#192]Tanta coisa nem vai ser rapaz nem rapariga, vai ser híbrido. Tipo o Flexi 
05 Jan 2014, 16:17 [#193]Que venha o craque Domingues Jr.RSantos Escreveu:Vai ser rapaz e vai jogar pelo Sport Club "Os Tugas" e ensinar o pai a fazer golos como deve de ser.
05 Jan 2014, 18:58 [#194]Ainda há a hipótese de serem trigémeos ou mais 
05 Jan 2014, 19:12 [#195]As ciências fizeram um estudo e isso é raro ( mesmo raro..) mas quem sabe, depois de tanto esforço, virem logo três..TugaPT Escreveu:Ainda há a hipótese de serem trigémeos ou mais
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
06 Jan 2014, 00:50 [#196]farto de lhe dizer ando eu looolRQDV7 Escreveu:diz isso a tua menina que acordas com um testiculo torcido!AnjoTuga Escreveu:Muitos parabéns e grandes felicidades.pdomingues Escreveu:Update:
E às 7 semanas e 2 dias, lá fizemos a ecografia
Ouvir aquele coração com 158 batimentos por minuto é algo de indescritível...
Agora, e visto que cada vez mais parece que vai ser mesmo desta, é tentar juntar a família para contar ao novidade (por por enquanto ainda é segredo)
já sabes se vai ser um putodomingues ou uma ladiedomingues?
Também vou ser tio pela 2x o que é sempre bom, ser pai é que ainda não está na lista do "pai natal".

06 Jan 2014, 23:26 [#197]E ela mesmo assim insiste em ter um anjozinho do anjinho?
07 Jan 2014, 01:08 [#198]não, nós somos novos 24 e 22 anos ainda é muito cedo, só pensaremos nisso quando tivermos trabalho e casa

07 Jan 2014, 02:56 [#199]Entretanto vao cuidando dos gatos 
07 Jan 2014, 10:43 [#200]A ecografia já confirmou que não há essa hipótese. É um, mas é um dos "rijos"TugaPT Escreveu:Ainda há a hipótese de serem trigémeos ou mais