Re: [Discussão] FC Porto

04 Jan 2014, 17:52 [#6345]
11 Oficial:

Fabiano
Ricardo - Otamendi - Reyes - Alex Sandro
Defour
Josué - Lucho
Kelvin - Jackson - Varela
Tirando a ausência de Victor Garcia e Tozé, que acho que deviam ter sido convocados e ter minutos, gosto. Se bem que não perceba a adaptação do Ricardo...
Imagem

Re: [Discussão] FC Porto

06 Jan 2014, 14:43 [#6360]
RSantos Escreveu:Pode ser que finalmente se fique a perceber o porquê do Iturbe ter falhado, já que por falta de qualidade não foi de certeza.

Noitadas? Indisciplina?
As vezes qualidade não significa adaptação...eu quando vejo jogadores que eram grandes estrelas, jogadores feitos e saem da sua equipa e vão para outra e são banais, por exemplo henry sai do Arsenal e no Barcelona era um jogador mediano, o Shevechenko que no AC Milan era o terror e no Chelsea nem se via, um fernando Torres que no Atlético Madrid era um Deus e no liverpool e chelsea nem metade do jogador era ou é, o Kaká que no AC Milan era um génio e no Real Madrid nem metade do jogador foi...

O que quero dizer que se isso acontece com jogadores feitos imaginem com jovens que se querem lançar...o Iturbe pode ser um jogador que tenha problemas psicológicos que não o permitam ser o jogador que tem potencial para ser, e no Porto não conseguiu...a resposta só as equipas técnicas e o próprio jogador o podem responder.
Legendary Striker... is back again 8)