Os jornais e adeptos dão um destaque ao jogo de ontem, parece que deram 5 ao Porto, mas dera à equipa suplente do Gil, foi isto que quis dizer mas expressei-me mal.

Mas tu vives em que mundo mesmo?SérgioMatos Escreveu:Os jornais e adeptos dão um destaque ao jogo de ontem, parece que deram 5 ao Porto, mas dera à equipa suplente do Gil, foi isto que quis dizer mas expressei-me mal.

Atlético?SérgioMatos Escreveu:Benfica (Titulares) Vs Gil Vicente (Suplentes), não?Laker Escreveu:Jesus goleia Deus
Os suplentes do Gil ganhavam ao Atlético. O redes foi passear para o dragão durante 90 minutos...Capfca Escreveu:Atlético?SérgioMatos Escreveu:Benfica (Titulares) Vs Gil Vicente (Suplentes), não?Laker Escreveu:Jesus goleia Deus

Respeita o Leaosportingboy Escreveu:Os suplentes do Gil ganhavam ao Atlético. O redes foi passear para o dragão durante 90 minutos...Capfca Escreveu:Atlético?SérgioMatos Escreveu:Benfica (Titulares) Vs Gil Vicente (Suplentes), não?Laker Escreveu:Jesus goleia Deus

O FC Porto B ganhava ao Atlético (E ganharam).sportingboy Escreveu:Os suplentes do Gil ganhavam ao Atlético. O redes foi passear para o dragão durante 90 minutos...

O Filipe Leão lá conseguiu "jogar" no Dragão. É algo que pode dizer aos netos depois, caso não fale do resultado.lucas_10 Escreveu:Respeita o Leao
Ele andar ele calcava bem o relvado, devia ser para sentir a sençasaosportingboy Escreveu:O Filipe Leão lá conseguiu "jogar" no Dragão. É algo que pode dizer aos netos depois, caso não fale do resultado.lucas_10 Escreveu:Respeita o Leao

Aves e Penafiel são duas surpresas. Quer dizer, a do Aves nem tanto pois o Paços anda fraco.sportingboy Escreveu:P. Ferreira 1-2 Desp. Aves
Marítimo 2-3 Penafiel
Beira-Mar 0-1 Académica

Parti-me a rir com essa saída.tbvsac Escreveu:E a gaja descuidou-se... Disse logo o adversário do Benfica quando saiu a bolinha do Benfica. "Sorteios".

E cá para mim é tudo manipulado, não foi à tua que depois saiu mesmo o Penafieltbvsac Escreveu:E a gaja descuidou-se... Disse logo o adversário do Benfica quando saiu a bolinha do Benfica. "Sorteios".