Re: Ah, e tal...

05 Jan 2014, 08:20 [#3382]
Eusébio faleceu esta madrugada às 4:00 devido a problemas respiratórios, avança a SIC.
Seja o melhor português de sempre ou não, com toda a história da ditadura à volta da sua figura, foi um grande jogador que honrou o nosso país e levou às bocas do Mundo.
Descanse em paz Pantera Negra.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

05 Jan 2014, 15:58 [#3396]
Quer sejam benfiquistas, sportinguistas, portistas ou adeptos do Algarve United, há que ter respeito por um símbolo português. No ramo do "entretenimento", seja nas artes, no desporto ou no que quer que seja, não há símbolos maiores da nação que o Eusébio, o Ronaldo ou a Amália. Portanto, há que ter respeito por quem eleva Portugal. Se fosse um político, ou um qualquer jogador estrangeiro a jogar em Portugal, compreendiam-se essas boquinhas, embora fossem feitas por gente muito egocêntrica e cruel, mas neste caso, é apenas uma mania do velho português de criticar/desvalorizar tudo e todos.

05 Jan 2014, 15:58 [#3397]
Ficam aqui também os meus pêsames à morte de um ícone do futebol português.

Devo confessar que fiquei muito surpreendido com o impacto da notícia pelo mundo fora. Sabia que em Portugal ia ser muito divulgado, mas não esperava tanto do estrangeiro.

05 Jan 2014, 16:03 [#3398]
Sim, muita gente morre todos os dias, mas poucos deixam um legado como o Eusébio deixou.
Foi um ídolo para muitos e fez muito pelo futebol português e por isso por Portugal. É por isso que tem o destaque que tem.

Os meus pêsames.
Imagem

05 Jan 2014, 16:05 [#3399]
Porque raio haveria eu de sentir alguma coisa a não ser alívio? É menos um, disse bem. É menos um aziado por ter sido ultrapassado pelo melhor do mundo. É menos um a faltar ao respeito ao meu clube. É menos um alcoólico a contaminar o meu país. Resumindo, é menos um.
Aviso da Moderação:Atenção ao palavreado.