Re: Ah, e tal...

05 Jan 2014, 16:08 [#3401]
Riscas Escreveu:Porque raio haveria eu de sentir alguma coisa a não ser alívio? É menos um, disse bem. É menos um aziado por ter sido ultrapassado pelo melhor do mundo. É menos um a faltar ao respeito ao meu clube. É menos um alcoólico a contaminar o meu país. Resumindo, é menos um.
Pena é pessoas como tu ainda poderem escrever estas barbaridades. Se tens essa opinião simplesmente guarda para ti.
Imagem

05 Jan 2014, 16:09 [#3403]
Laker Escreveu:
Riscas Escreveu:Porque raio haveria eu de sentir alguma coisa a não ser alívio? É menos um, disse bem. É menos um aziado por ter sido ultrapassado pelo melhor do mundo. É menos um parvalhão a faltar ao respeito ao meu clube. É menos um alcoólico a contaminar o meu país. Resumindo, é menos um.
Pena é pessoas como tu ainda poderem escrever estas barbaridades. Se tens essa opinião simplesmente guarda para ti.
Porquê que tu és livre de dar a tua opinião e eu não haveria de ser?

05 Jan 2014, 16:09 [#3404]
lucas_10 Escreveu:
Riscas Escreveu:Menos um.
Penso o mesmo que tu se fosse uma pessoa normal nao passava em nada e ele.
Riscas Escreveu:Menos um.
Ele não é uma pessoa qualquer, ele é um astro do futebol, um símbolo não só do Benfica com também de Portugal, é admirado por milhões de pessoas incluindo o estrangeiro. Para vocês 2 que parecem não saber nada, ele é um dos obreiros pelo grande campeonato do mundo de 66 que ficou para a história, não me quero estar aqui alargar muito pois é um dia de sofrimento não só para os Benfiquistas mas sim para todos os Portugueses e pessoas estrangeiras que o admiravam, só vos peço que tenham um pouco mais de respeito por ele e para vocês dizerem isso mais vale tarem calados.

R.i.p Eusébio ! :(

05 Jan 2014, 16:11 [#3406]
Riscas Escreveu:
Laker Escreveu:
Riscas Escreveu:Porque raio haveria eu de sentir alguma coisa a não ser alívio? É menos um, disse bem. É menos um aziado por ter sido ultrapassado pelo melhor do mundo. É menos um parvalhão a faltar ao respeito ao meu clube. É menos um alcoólico a contaminar o meu país. Resumindo, é menos um.
Porquê que tu és livre de dar a tua opinião e eu não haveria de ser?
Se tu não tens respeito quando uma figura do nosso país falece porque é que tens que andar a insultar uma pessoa que volto a repetir é uma figura do país que ultrapassa largamente os clubes.
Imagem

05 Jan 2014, 16:15 [#3407]
Lima Escreveu:Um grande jogador é diferente de uma grande pessoa. ;)
Está tudo dito. Como jogador foi dos melhores do seu tempo, mas como pessoa é a desgraça que se ia vendo.
Laker Escreveu:Se tu não tens respeito quando uma figura do nosso país falece porque é que tens que andar a insultar uma pessoa que volto a repetir é uma figura do país que ultrapassa largamente os clubes.
Han? Não respeitar uma pessoa obriga-me a insultar a mesma? O que eu disse é a mais pura das verdades. Ele tinha problemas com o álcool, ou seja, era alcoólico. Faltou ao respeito ao meu clube. Aziou quando o Ronaldo marcou mais golos que ele.

05 Jan 2014, 16:17 [#3408]
Riscas Escreveu:
Está tudo dito. Como jogador foi dos melhores do seu tempo, mas como pessoa é a desgraça que se ia vendo.
Laker Escreveu:Se tu não tens respeito quando uma figura do nosso país falece porque é que tens que andar a insultar uma pessoa que volto a repetir é uma figura do país que ultrapassa largamente os clubes.
Han? Não respeitar uma pessoa obriga-me a insultar a mesma? O que eu disse é a mais pura das verdades. Ele tinha problemas com o álcool, ou seja, era alcoólico. Faltou ao respeito ao meu clube. Aziou quando o Ronaldo marcou mais golos que ele.
Bem continua lá a dizer barbaridades, pelo menos sempre dá para ver o que és.
Aviso da Moderação:Atenção ao palavreado.
Imagem

05 Jan 2014, 16:19 [#3409]
Laker Escreveu:Bem continua lá a dizer barbaridades, pelo menos sempre dá para ver o que és.
Chegamos ao ponto em que como não tens razão vens com os insultos. Ainda bem que passaste logo para essa fase e não vieste com o a treta do caríssimo.

05 Jan 2014, 16:22 [#3410]
Sim, o homem também teve muitas coisas negativas na vida dele, como a desonestidade que disse que teve num jogo entre o Beira-Mar e o Benfica.

No entanto, acho incorrecto ignorá-lo no dia em que morreu. Com certeza que há ídolos nos vossos clubes que gostariam de ver respeitados no dia da sua morte, mesmo com as eventuais coisas más que tenham feito durante a sua vida.

E o ser alcoólico era algo que devia ter sido resolvido pela família dele, pois é um vício, uma doença. Não acredito que alguém o seja porque quer (Caso haja aí o problema já é mental...).
Imagem

05 Jan 2014, 16:25 [#3411]
eduardextreme Escreveu:Sim, o homem também teve muitas coisas negativas na vida dele, como a desonestidade que disse que teve num jogo entre o Beira-Mar e o Benfica.

No entanto, acho incorrecto ignorá-lo no dia em que morreu. Com certeza que há ídolos nos vossos clubes que gostariam de ver respeitados no dia da sua morte, mesmo com as eventuais coisas más que tenham feito durante a sua vida.

E o ser alcoólico era algo que devia ter sido resolvido pela família dele, pois é um vício, uma doença. Não acredito que alguém o seja porque quer (Caso haja aí o problema já é mental...).
Desonestidade que foi e não foi, porque poderia ter batido o livre e falhado mas é claramente incorreto para o clube que representava recusar se a bater.
Imagem

05 Jan 2014, 16:28 [#3412]
Ele afirmou que quando jogou contra o Benfica pelo Beira-Mar não queria marcar, e isso é ser desonesto, de qualquer ângulo que queiras ver.
Ou era profissional e jogava, ou no mínimo dizia ao treinador que não se sentia bem em defrontar o Benfica e não era convocado ou não jogava.
Estar em campo e jogar contra a sua equipa é ser desonesto.
Imagem

05 Jan 2014, 16:30 [#3413]
eduardextreme Escreveu:Ele afirmou que quando jogou contra o Benfica pelo Beira-Mar não queria marcar, e isso é ser desonesto, de qualquer ângulo que queiras ver.
Ou era profissional e jogava, ou no mínimo dizia ao treinador que não se sentia bem em defrontar o Benfica e não era convocado ou não jogava.
Estar em campo e jogar contra a sua equipa é ser desonesto.
Eu o que tinha ouvido foi uma história dum livre a entrada da área que se recusou a bater porque dizia que dali ia marcar golo.
Imagem

05 Jan 2014, 17:14 [#3414]
Uma coisa é gostar ou não gostar, outra coisa é ter respeito.

Querem um exemplo, odeio, com tudo o que tenho, o Pinto da Costa, mas não é por isso que, quando ele morrer (que vai acontecer, ninguém se livra disso, infelizmente), vou andar por ai a dizer (ainda bem que morreu, menos um. Tal como disse em cima, uma coisa é gostar ou não gostar, outra é ter respeito, ser gente.

RIP Eusébio da Silva Ferreira.
"The things we whisper in the dark."

Imagem

05 Jan 2014, 17:31 [#3417]
Guilherme Escreveu:Uma coisa é gostar ou não gostar, outra coisa é ter respeito.
Querem um exemplo, odeio, com tudo o que tenho, o Pinto da Costa, mas não é por isso que, quando ele morrer (que vai acontecer, ninguém se livra disso, infelizmente), vou andar por ai a dizer (ainda bem que morreu, menos um. Tal como disse em cima, uma coisa é gostar ou não gostar, outra é ter respeito, ser gente.
Basicamente é isto. No entanto, vai haver benfiquistas, sportinguistas e até mais gente que no dia em que o Pinto da Costa morrer vai celebrar pelo o que ele representa de negativo no futebol português.
(não se façam de hipócritas porque será a verdade e até aqui alguns o farão pela forma que postam sobre a rivalidade Benfica - Porto)

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

05 Jan 2014, 17:36 [#3418]
Padrão Escreveu:
Guilherme Escreveu:Uma coisa é gostar ou não gostar, outra coisa é ter respeito.
Basicamente é isto. No entanto, vai haver benfiquistas, sportinguistas e até mais gente que no dia em que o Pinto da Costa morrer vai celebrar pelo o que ele representa de negativo no futebol português.
(não se façam de hipócritas porque será a verdade e até aqui alguns o farão pela forma que postam sobre a rivalidade Benfica - Porto)
Concordo contigo, essas pessoas são "gentinha".
Desculpem lá a expressão e não quero insultar/ofender ninguem, mas para mim é o que essas pessoas são, que sejam benfiquistas, portistas, sportinguistas, entre outros.
"The things we whisper in the dark."

Imagem

05 Jan 2014, 17:48 [#3419]
sportingboy Escreveu:
Disseste tudo agora.
E quem diz que me estou a referir ao jogador? Eu disse pessoa porque quis. E sim, era uma grande pessoa por tudo o que representava.
Imagem