Riscas Escreveu:marcioo Escreveu:Uma palavra que tenho a dizer a pessoas como o Riscas e como o lucas: RIDICULOS!
Aziados parecem que estão vocês, um está armado hoje em defender o Ronaldo porque parece que se sente ameaçado não sei porquê e outro é um rapaz que diz que ele não o conhecia, se tu querias que ele te conhecesse faz por isso porque ele fez tanto que quase todo o mundo o conhece.
Não percebo onde vocês vão buscar essas criticas, eu nunca lhe vi um único defeito...
Ele fez tanto pelo nosso país e vocês ainda se põe com essas rivalidades que neste momento não existem, respeitem aquilo que é nosso, o Eusébio era nosso e não só dos Benfiquistas porque ele fez tanto por Portugal como pelo Benfica.
Hoje é um dia de perda, um dos maiores ícones de Portugal partiu!
Eu não estou a defender o Ronaldo, apenas critiquei o facto de ele ter aziado pelo facto de que o Ronaldo marcou mais que ele em vez de o apoiar. Critiquei o Eusébio como critico muitos neste país que são alcoólicos. E expliquei ao Laker que por ele ter faltado ao respeito ao meu clube da maneira mais reles possível, também eu não sou obrigado a respeitar o homem. Admiro o que ele fez dentro de campo(apesar de que qualquer um dos atacantes da Selecção hoje em dia faziam o mesmo naquele tempo(sim, até o Hugo Almeida)).
Um jogador que foi eleito melhor do mundo, ganhou não sei quantos campeonatos, foi 7 vezes melhor marcador do campeonato, é reconhecido por TODO o mundo e vai aziar por o Ronaldo ter marcado mais golos que ele? E dizes que aziou porque? Por ter dito que no tempo dele não jogava contra albanias e lichenstein ? É alguma mentira? Isso é um FACTO, por ele dizer isso é aziar? O Porto tem mais titulos no total do que eu Benfica, ora bem eu digo "Ei o Porto tem mais titulos que o Benfica" pela logica do grande riscas estou aziado por o Porto ter mais titulos que o Benfica. Bem entreguem o doutouramento ao Riscas que ele consegue perceber coisas que não estão explicitas nas palavras.
Sim porque ser alcoólico é passivel de ser criticado, se tem dinheiro para sustentar o seu vicio porque é que não se pode embebedar à vontade? Se não o seu vicio não interferir com terceiros tenho total liberdade para me embebedar quantas vezes quiser. Mas caso não te lembres o alcoolismo é na maior parte das vezes uma doença tal como a toxicodependencia ou a SIDA que pode ser tratada, agora se tu discriminas as pessoas que portadoras de doenças não há nada a fazer... Sugiro que te feches em casa para não conviver com estes monstros que têm hábito de beber uns canecos.
O Eubébio faltou ao respeito ao guimas? Quanto? Se pudesses partilhar agradecia, nunca ouvi falar de tal coisa. Mas espera, eu ja faltei ao respeito ao Porto... Será que quando falecer os portistas vão festejar a minha morte? Isto é das coisas mais mesquinhas que já ouvi, misturar futebol com morte...
Agora a ultima frase, bem a ultima frase é das coisas mais estúpidas e erradas que eu já ouvi, dizer que o Hugo Almeida fazia o que o Eusébio fez, bem é de bradar aos ceús, e admito que não consigo refutar coisa tão estupida.