Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

08 Jan 2014, 22:32 [#15348]
Pinto da Costa e luís filipe vieira vão numa viagem a um país do extremo oriente. Enquanto lá estavam, Pinto da Costa fez um gesto que foi considerado pela população local uma ofensa à família real.
Assim, foram julgados e condenados a 50 chicotadas nas costas com uma cana. A rainha, não querendo parecer muito hostil com os estrangeiros, deu-lhes a possibilidade de pedirem um desejo antes da pena, desde que fosse um desejo aceitável. vieira foi o primeiro.

- Qual é o seu desejo?- pergunta o executor.
- Eu quero uma almofada amarrada às costas antes da pena.
- Assim seja.

o orelhas levou 50 chicotadas, e apesar da almofada, como esta era pequena e alguns golpes foram às costas, o orelhas ainda sofreu um pouco.

A seguir foi o Pinto da Costa.
- Qual é o seu desejo?- pergunta o executor.
- Eu teinho 2 deseijos, vocês vão satifazei-los?
- Se forem aceitáveis! Diga lá!
- Então, eu queiro levar 100 chicotadas em vez de 50.
- Com certeza, e o outro desejo? – perguntou o executor.
- Eu quero que me amarrem o vieira ás costas...

Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

10 Jan 2014, 00:13 [#15353]
1. O Jurgen é um grande treinador e fez um grande trabalho no Dortmund. Aliás, quando se deu a noticia de reforma do Heynckes, gostava que fosse ele o substituto, não fosse ele o treinador do rival.

2. Já chateia essa coisa de ser de quem ganha ou quem é hype no momento.
O Borussia tem bons jogadores e bom treinador, é verdade.
O Borussia joga bom futebol, é verdade.
O Borussia tem das melhores, se não a melhor, claque do mundo, é verdade.
Mas os jogadores vão e vêm, o treinador igual, e os adeptos já são assim há anos.
Portanto este fascínio com o Borussia é bonito e tal mas parem como se fosse algo novo.

3. O Bayern não é o lobo mau que não consegue bater o Borussia, então rouba-lhes os jogadores.
O Bayern é a melhor equipa do momento, graças a um senhor que em Portugal levou 7-0 do Celta de Vigo, e é normal que os jogadores queiram sair para o Bayern.

4. Se o Borussia está agora como está, em parte pode agradecer ao Bayern, pois decorria o ano de 2004, se não me engano, e o Bayern emprestou 2/3 milhões de euros ao Borussia para os salvar e que permitiu evitar uma espécie de "troika" e permitiu ao Borussia construir o seu caminho até aqui "calmamente".
Mais, a prova de agradecimento foi tal, que no ano passado, pouco antes da final da Champions entre os dois clubes, o actual presidente/CEO do Borussia disse que não foi aquele dinheiro que salvou o clube e que preferia estar a pedir do que receber dinheiro do Bayern.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!