Artur Soares Dias no classico... Não havia arbitro pior? 
Eu por mim era o Bruno Paixão ou o Olegário
Eu por mim era o Bruno Paixão ou o Olegário

Meh... não gosto dele, tenta segurar os jogos mostrando cartões a torto e a direitoeduardextreme Escreveu:Eu não tenho a ideia de o Artur Soares Dias ser um mau árbitro.
Ainda por cima o último Benfica - FC Porto que apitou deu vitória ao Benfica (Taça da Liga).

Record Escreveu:É respeitado um minuto de silêncio na Amoreira... Bem, nem todos o respeitam. Num dos topos ouvem-se cânticos por "Sporting".

Eu durante o minuto ouvi o do quem nao salta é lampião... Já no ano passado com o minuto de silencio mão do Cancelo foi o que foi...eduardextreme Escreveu:Provavelmente isto:Record Escreveu:É respeitado um minuto de silêncio na Amoreira... Bem, nem todos o respeitam. Num dos topos ouvem-se cânticos por "Sporting".

Aqui nem se trata de se acharem bons(quer dizer claro que se andasse em 7º nao levantavam tanto a crista) mas sim de respeitoJals Escreveu:Eu já disse e volto a dizer, andam todos com a mania que são bons outra vez.

É as duas coisas misturadas.Laker Escreveu:Aqui nem se trata de se acharem bons(quer dizer claro que se andasse em 7º nao levantavam tanto a crista) mas sim de respeitoJals Escreveu:Eu já disse e volto a dizer, andam todos com a mania que são bons outra vez.