Re: [Discussão] Liga Portuguesa

11 Jan 2014, 22:28 [#10706]
eduardextreme Escreveu:Sabes que o Sporting recolhe muitos miúdos mimados. Muitos Sebastião, Benjamim, Salvador, Dinis... Tudo miúdos que não estão habituados a não conseguir comprar tudo o que querem.
O facto do Eusébio ter jogado no Benfica deve ser muito duro para eles.
Mais um a estereotipar que todos os putos mimados da Quinta da Marinha e afins são Sportinguistas. O que é normal, porque realmente são todos Sportinguistas. xD
Falta o Martim, que é provavelmente o que 70% das mulheres portuguesas gostam para o nome dos filhos, mas os pais e afins geralmente escolhem nomes a sério e as crianças nascem saudável.

Voltando ao tema, sinceramente acho vergonhoso. Eu não gosto do Eusébio e acho ridícula esta sobrecarga da imprensa sempre a bater no ceguinho(provavelmente para desviar a atenção de outras coisas), mas apesar de tudo, ali estava-se a homenagear não a pessoa, mas sim o jogador. Ele como jogador deve ser respeitado pois teve uma carreira de sucesso, tanto no Benfica como por momentos na Selecção. Se fosse uma coisa que estivesse ali a chatear muito até compreendia, agora estar um minuto calado não custa nada. Acrescento ainda que não sei até que ponto os adeptos do Porto se vão conter no clássico, não falo do minuto de silêncio, mas sim da homenagem que dizem que vão fazer no final do jogo. É que o único gajo que eu desejo que tenha uma morte lenta e dolorosa vai estar dentro de campo amanhã, e vai novamente brutalizar o desporto rei. Se prejudicar o Benfica(que vai prejudicar) os benfiquistas ainda se contêm pelo seu símbolo, mas se prejudicar o Porto(que vai prejudicar) não sei até que ponto os portistas vão aguentar. Quando digo prejudicar um ou outro, digo prejudicar mais um de que o outro, que ele farta-se de fazer porcaria.

11 Jan 2014, 22:32 [#10707]
Eu não vi o vídeo, é aquele dos penaltis todos né? xD
Riscas Escreveu:Falta o Martim, que é provavelmente o que 70% das mulheres portuguesas gostam para o nome dos filhos, mas os pais e afins geralmente escolhem nomes a sério e as crianças nascem saudável.
Ya, esqueci-me. Esse até é dos nomes mais betos. xD
Imagem

11 Jan 2014, 22:41 [#10708]
eduardextreme Escreveu:Eu não vi o vídeo, é aquele dos penaltis todos né? xD
Riscas Escreveu:Falta o Martim, que é provavelmente o que 70% das mulheres portuguesas gostam para o nome dos filhos, mas os pais e afins geralmente escolhem nomes a sério e as crianças nascem saudável.
Ya, esqueci-me. Esse até é dos nomes mais betos. xD
É, mas está incompleto. Falta o gajo que levou vermelho mas não foi expulso.

Mais ainda, esse jogo estava a ser planeado para o Braga dedicar o jogo ao Mossoró(já nem me lembro porquê). Ainda houve um anos antes em que o Vitória estava muito melhor que o Braga e o Braga ganhou por 1-0 no D. Afonso Henriques com o penallty que não existiu curiosamente na semana seguinte a morte de um ex jogador do Braga em que mais uma vez se tinha falado em dedicar o jogo(a vitória) ao moço, também com o mesmo árbitro. Hum...agora que penso, uma das equipas do jogo que o Soares Dias vai arbitrar amanhã quer dedicar a vitória a uma certa pessoa...

12 Jan 2014, 00:59 [#10710]
Jals Escreveu:Eu já disse e volto a dizer, andam todos com a mania que são bons outra vez. :)
O problema daquela gente é que até em 7º faziam isto xD xD E gozavam com o Benfica por ter perdido tudo nas finais quando eles ficaram fora da Liga Europa. Sempre tiveram e sempre terão um complexo de inferioridade com o Benfica. Só não o têm com o Porto porque estão longe. Eles gostavam de ser grandes pelo menos na sua região. Mas Lisboa é nossa 8) 8)

12 Jan 2014, 01:05 [#10711]
tbvsac Escreveu:
Jals Escreveu:Eu já disse e volto a dizer, andam todos com a mania que são bons outra vez. :)
O problema daquela gente é que até em 7º faziam isto xD xD E gozavam com o Benfica por ter perdido tudo nas finais quando eles ficaram fora da Liga Europa. Sempre tiveram e sempre terão um complexo de inferioridade com o Benfica. Só não o têm com o Porto porque estão longe. Eles gostavam de ser grandes pelo menos na sua região. Mas Lisboa é nossa 8) 8)
É vossa porquê?
Imagem

12 Jan 2014, 04:01 [#10713]
tbvsac Escreveu:
Eles agora deve ser assim com todos. xD
Imagem

12 Jan 2014, 13:47 [#10715]
O pior Braga dos últimos anos vence novamente o vitória de Guimarães. Os dérbis no axa começam a ficar demasiado previsíveis e aborrecidos.
SérgioMatos Escreveu:Quero esse rapaz no FCP.

Vem ele e vai o Licá para Marrocos.
Normalmente , nos negócios Braga e Porto, quem sai sempre por cima é o Braga. O miúdo a ser vendido, será para um clube estrangeiro. Tem um contrato a longo prazo e está blindado com uma clausula de 20M €, se não me engano muito. E mesmo não sendo vendido pela clausula, duvido que o Porto ou Benfica queira despender uma elevada quantia monetária a um clube do mesmo escalão.
Portanto, continua com o cepo do licá . :diabo:
Imagem

12 Jan 2014, 13:49 [#10716]
tbvsac Escreveu:
Lisboa é do Olivais e Moscavide. :venia:

12 Jan 2014, 14:13 [#10717]
Alguns adeptos não respeitaram o minuto de silêncio, sim. Alguns, não foram as claques! (por duas ou três dúzias de adeptos ficaram as claques mal vistas)
Assim como hoje também provavelmente haverão alguns adeptos do Porto que não respeitarão o minuto de silêncio. Infelizmente ainda há "adeptos" desse género.

Não percebo a vossa comichão de o Sporting voltar a estar num lugar onde pertence e que infelizmente tem andado afastado do lugar. Se calhar incomoda muita gente.

E não, tbvsac, nunca fui a um derby, daí não conhecer a música.
Imagem

12 Jan 2014, 16:02 [#10720]
eduardextreme Escreveu:Muito fraquinhos alguns adeptos do FC Porto. Até se ouviu malta lá a mandá-los calar.
Sabes que é quase impossivel alguem se calar.. Ontem foi a mesma coisa.. As claques podem ter estado caladas nesse momento, mas por 10/20 pagam todos.. Hoje foi a mesma coisa..
Imagem