Duas vezes o mesmo, Braveheart

8.5/10

8.5/10

Sim, de facto para mim tbm é o melhor do ano mas 2013 foi sem duvida um ano rico em grandes filmes !TugaPT Escreveu:Esse dou mesmo um 10, para mim melhor do ano
Isso acontece com todos os filmes (salvas excepções...) o 1º é sempre melhor pq acaba por ser ser novidade.Jals Escreveu:Ressaca 3 melhor que o 2? Não sei onde. Eu gostei bastante da trilogia, mas acho que foram descendo de qualidade os filmes, até ao último, que para mim, quase não teve piadas...
O "Rush" já viste? tbm é um bom filme !TugaPT Escreveu:Sim, sem dúvida! E ainda não vi gravity e frozen tenho que ver

Nem sei como mas consegui, estou também com outro filme na mesma situação, mas este vejo 10 minutos e paro, noutro dia mais 10 e paro, por vezes parece uma autêntica série, mas em principio não irei finalizar este.Riscas Escreveu:Viste o Runner Runner até ao fim? És mesmo masoquista.
O filme só por si não tem uma história nada de mais. Mas visto em 3D (como eu o vi), muda logo de figura. Muito bomJals Escreveu:Eu já vi o Gravity. Ahh, não é nada de especial...