Re: [Discussão] Futebol Internacional

13 Jan 2014, 20:11 [#2763]
Jals Escreveu:Era isso que estava a pensar. Pelo menos toda a gente daqui. xD
A televisão estava nas minhas costas e eu não me queria virar, por isso vi no PC.
gonalois Escreveu:Mas marca a mesma em 2012 -.-
A votação para os 3 melhores só devia fechar no dia 30 de Dezembro :)
Não, a eleição devia COMEÇAR no dia 31 de Dezembro, para todos partirem em pé de igualdade.
Imagem

14 Jan 2014, 19:47 [#2774]
sportingboy Escreveu:Grande Ronaldo! Hoje comprei o Record e li o quadrinho inteiro que escreveram para ele. Muito bem escrito. Foram 30 segundos bem passados.
Imagem
Demoras assim tanto tempo a ler? xD
TugaPT Escreveu:A record é mesmo ridícula :facepalm: Como é que é possível um jogador português ganhar a bola d'ouro e não estar na capa? :facepalm:
Provavelmente porque sabem que todos irão dar esse destaque e tentam captar público com outra capa.
Por outro lado se calhar perdem aquele público coleccionador (tipo eu com grandes jogos do FC Porto, por isso é que não compro desde o FC Porto 1 - 0 PSG...).
Imagem

14 Jan 2014, 23:51 [#2775]
Eu também colecciono capas de jornais xD Por exemplo no dia posterior à morte do Eusébio comprei ABola e OJOGO. A do Record estava horrível... Era a estátua do Eusébio com fundo vermelho maricas. Comprei a Visão e ainda o CM. No caso do CM fiquei com o poster e deitei de imediato às brasas xD xD

15 Jan 2014, 00:15 [#2776]
Eu não. É só o O Jogo. Excepto quando o FC Porto foi campeão na luz, em que estava esgotado e comprei o JN (Mas tive a sorte de vir com um poster do onze).
Cá em casa costumam comprar a Visão e eu também a costumo ler. A primeira coisa que faço é ler a crónica do RAP, e eu até fiquei assustado por não vê-la na última página da última edição. xD Mas rapidamente percebi que estava na secção do Eusébio.
Imagem

15 Jan 2014, 14:46 [#2779]
CFC Escreveu:Para mim, Hummels merecia mais que Ramos
:up:
CFC Escreveu:Schweinsteiger mais que Reus
:up:
CFC Escreveu:Lewandowski mais que Ibrahimovic
:down:
CFC Escreveu:Messi mais que Bale
:down:

Lewa e Ibra era ela por ela, mas o segundo foi mais regular e brilhou e muito também pela selecção.
(E enquanto adepto do Dortmund agora nem devias gostar dele. xD)
Quanto ao Messi vs Bale. O Bale teve uma grande época numa equipa da segunda linha inglesa. Messi é Messi, mas este não foi o ano dele. E já agora, acho que o Messi ficaria no ataque e não no meio-campo, por isso acho que a comparação não é correcta.
Imagem