Re: [Discussão] FC Porto

14 Jan 2014, 17:27 [#6401]
Defour na selecção Belga:
Imagem
Na selecção ele joga sempre numa posição mais adiantada pois tem o Witsel e o Fellaini no apoio, no Porto o Defour joga ao lado do fernando (grande erro). O principal motivo para o Defour ser grande jogador na sua selecção e no Porto ainda não ter correspondido ao seu real valor é esse... joga fora da sua posição.

Acredito que com um meio campo com Fernando a trinco fixo e com Defour e Carlos Eduardo com as despesas ofensivas seria mais interessante que ter por exemplo: Fernando + Defour + Quintero, ou então ter Fernando + Carlos Eduardo + Quintero... minha opinião apenas.
Legendary Striker... is back again 8)

14 Jan 2014, 19:29 [#6404]
O problema desse lance é que o fernando do Vitor pereira aparecia no caminho das bola, mas o Fernando do Paulo Fonseca está ao mesmo nivel de espaço que o Lucho...olha vejam bem a jogada e reparem no buraco enorme que existe entre o Lucho e os centrais...daí o jogador do Benfica correr 30 metros com a bola sem oposição decente...a culpa aqui depois do Lucho é do treinador que insiste num sistema tactico que só funciona no campeonato Espanhol...

17 Jan 2014, 12:08 [#6409]
Praticamente o Pinto Da Costa esta a defender o Porto como é obvio, estava a chamar atençao as pessoas que representam o Porto em alguns programas e estava a dizer que se fosse altura de renovar com o PF que renovava sem sombras de duvidas. Depois disse que perdemos o 5 pontos por causa de problemas dos arbitos.
Imagem

17 Jan 2014, 13:45 [#6410]
Sim, o FC Porto foi prejudicado nos jogos contra Estoril e Benfica. Mas também pouco ou nada fez nessas partidas.
É como na única derrota de Vítor Pereira, com o Gil Vicente. O FC Porto foi bastante prejudicado nessa partida mas também não jogou um chavelho.

Não tenho dúvidas que com uma atitude diferentes nestes jogos, os resultados seriam melhores.
Imagem

17 Jan 2014, 13:59 [#6411]
Apenas estou muito agradecido ao Pinto da Costa por me permitir desde que nasci muitas épocas de títulos...mas na vida nada é eterno e como tal aos poucos as coisas vão-se estragando ao longo do tempo...Pinto da Costa está assim...já a mais de 3 épocas que reparo nisso.

17 Jan 2014, 17:06 [#6412]
Pior do que defender o treinador com unhas e dentes (coisa que até percebo, pois de estranhar seria se fizesse o contrário), foi ter justificado a situação do FC Porto com más arbitragens. Isso para mim é zero. É como diz o eduardextreme, se a atitude nesses jogos fosse diferente, o resultado também seria diferente. Enfim.

17 Jan 2014, 17:32 [#6413]
Acho que o PDC teve um pouco mal a tentar justificar os resultados com as arbitragens porque como já disseram aqui se nesses jogos a atitude tivesse sido diferente, tivessem tido uma atitude à Porto sairíamos desses jogos com os 3 pontos!
Ainda acredito que esta equipa vai melhorar e praticar bom futebol e assim atingir o objetivo principal...o campeonato!
Imagem

19 Jan 2014, 21:08 [#6414]
Jogo muito fácil contra um Setúbal que a única coisa que soube fazer foi, fazer faltas.

Espero estar enganado, mas parece que o Carlos Eduardo está a ser igual ao Licá. Começou bem e tem vindo a diminuir o seu jogo. Hoje só fez o golo.
Imagem