Re: [Discussão] Mercado de Transferências

13 Jan 2014, 21:54 [#3064]
Muita calma. O Gaitán também é confirmado que sai todos os anos e é o que se vê. O Garay e o Rodrigo são bem vendidos, apesar de eu gostar de ambos. Vão perder-se numa liga fraca e não sairão de lá. Ambos merecem uma liga melhor. O Rodrigo é jovem e vai arrumar assim a suas botas :/ Quanto aos que supostamente os substituirão, temos que começar a ir aos nossos jovens. Temos qualidade dentro do clube... basta terem oportunidade de se exibir.

13 Jan 2014, 22:08 [#3065]
tbvsac Escreveu:Muita calma. O Gaitán também é confirmado que sai todos os anos e é o que se vê. O Garay e o Rodrigo são bem vendidos, apesar de eu gostar de ambos. Vão perder-se numa liga fraca e não sairão de lá. Ambos merecem uma liga melhor. O Rodrigo é jovem e vai arrumar assim a suas botas :/ Quanto aos que supostamente os substituirão, temos que começar a ir aos nossos jovens. Temos qualidade dentro do clube... basta terem oportunidade de se exibir.
Para Matic não temos ninguém que o possa substituir, nem na equipa B, aliás a sua saída e a do Rodrigo implica que se passa a apostar sempre no 4.3.3, porque jogar com Fejsa - Enzo ou Amorim - Enzo simplesmente não funciona
Imagem

13 Jan 2014, 22:10 [#3066]
Matic não tem substituto. O Fejsa é mediocre. Venha um Javi Garcia ou assim... Garay era substituído por Lisandro, se conseguissem arranjar uma maneira de terminar o empréstimo... À falta de Lisandro, precisaríamos de ir ao mercado, pois de entre Jardel e Steven eu prefiro o Jardel e ele é muito parecido ao Luisão, e dois jogadores desse género a jogar juntos daria asneira. Há um júnior em particular que eu aprecio muito e gostava que ele estivesse pelo menos na B no ano que vem, que é o João Nunes. Para Rodrigo, a solução óbvia é o Funes Mori, que a mim não me convence, infelizmente...

13 Jan 2014, 22:44 [#3068]
tbvsac Escreveu:Posso-me enganar completamente, mas espero bem que não... O André Gomes ainda vai calar muita gente. Os mesmos que o criticavam, são os mesmos que chamavam o Matic de cepo quando entrava para o lugar do Javi.
Se conheceres o Gomes sabes bem que é impossivel ele jogar num sistema de 2 médios como o Benfica joga, nem quero pensar num Gomes-Enzo ou Gomes-Fejsa, no sistema de 3 medios serve e encaixa posição de médio mais subido mas para aí temos o Rubén que é bastante superior, o André tem potencial mas precisa de evoluir o passe médio/longo, a visão de jogo e sobretudo a intensidade tem que ir jogando nas taças e tal para ir crescendo...
@CFC o Fejsa é mediocre no sistema de 2médios que o Benfica utiliza, porque obriga os 2 médios a transportar e construir jogo, se mudarmos para um sistema de 3 médios ele ficando a trinco e tendo como função destruir e entregar a bola o mais rapido possivel faz bem o trabalho dele...
Eu por mim se desse era terminar o empréstimo do Nélson Oliveira agora, ficar só com Cardozo e Lima com a incognita Funes é arriscado, para central pronto, temos os 3 falados e o Mitrovic(tenho gostado bastante dos jogos que tem feito na B) vai dando para desenrascar
Imagem

14 Jan 2014, 15:10 [#3069]
Eu tou como o tbvsac para mim a melhor opção para substituir o Matic é o André Gomes, são parecidos em termos físicos, o André Gomes também é possante, ambos sabem sair a jogar com a bola e com algum trabalho defensivo o André Gomes pode vir a ser um excelente 6 ;)
De resto era fazer reressar o Nélson Oliveira e o Lisandro Lopez e estava o assunto arrumado :)