Re: Hattrick

20 Dez 2013, 14:42 [#366]
Não. E com isso já vi 2 dos meus médios que me acompanham desde o início (Elite) a evoluir.
É preciso é saber dividir os atletas.

Eu fiz o seguinte (E vou repetir):
Jovem - 90 minutos MC
Jovem - 90 minutos MC
Elite - 45 minutos MC / 45 minutos DC
Elite - 45 minutos DC / 45 minutos MC
Elite - 90 minutos Ala
Elite - 90 minutos Ala

Ou seja, os jovens receberam o dobro do treino dos médios titulares. Fiz assim pois eles, de base, são bastante melhores, por isso quanto mais rapidamente chegarem a um nível alto, mais dinheiro posso fazer com a venda de um dos meus titulares quando isso acontecer.
Imagem

28 Dez 2013, 23:41 [#367]
Vitória por 3-0 no arranque. Bom jogo, só tenho pena do avançado lesionado, mas será recuperável para sábado e talvez tenha de dar uma perna na quarta.

Segue-se a taça onde vou em PIC e não sei se passo. :)
Imagem

29 Dez 2013, 00:10 [#368]
Ao minuto 34 foi assinalada uma falta contra a equipa Tridente. Após verificar a colocação da barreira, o árbitro mandou converter a falta, mas o jogador Roel Devillé saiu antecipadamente da barreira defensiva, o que lhe valeu um cartão amarelo.
Roel Devillé estava furioso com o árbitro, após este ter marcado mais uma falta inexistente contra a sua equipa. Os protestos foram tantos que o árbitro não teve outra opção senão exibir o segundo amarelo ao jogador da equipa Tridente, quando estavam jogados 38 minutos.
Herrera 2.0 -.-
Imagem

15 Jan 2014, 14:51 [#374]
Acho muito difícil vender por esse valor.
Vendi outros (que quanto muito eram ligeiramente inferiores) por pouco menos de um milhão.

E esse jogador é pior que o meu melhor médio. Se venderes por 1.5M quero vender o meu por 2M. xD xD
Imagem

19 Jan 2014, 11:08 [#380]
Mais 3 pontos, sigo com 7 pontos à 4ª jornada.
Desta vez a vitória foi mais difícil do que esperada, fui em PIC e 2-5-3, vá lá que correu bem. ;)
À excepção de uma lesão de um miúdo que tinha a estrear-se a titular. -.- Logo por 3 semanas, que bom!
E melhor ainda, o que tem sido titular e que voltará a ser tinha 1 amarelo, também o tinha rodado para não acumular amarelos. Guess what, num minuto levou logo o 2º amarelo à 4ª jornada...
Imagem