Re: [Discussão] Taça da liga

15 Jan 2014, 21:49 [#1171]
Gostei muito do jogo do Quintero, do Herrera e do Reyes...ainda bem que existe a taça da Liga para poder rodar a equipa e dar minutos aos que menos jogam, e jogadores como o Alex Sandro, Fernando e Jackson poderem descansar...
Spoiler
Imagem
Legendary Striker... is back again 8)

15 Jan 2014, 22:47 [#1172]
Ele até que não fez mal a equipa, tirava o Fernando e punha talvez o Herrera ou até mesmo o Reyes que fez algumas vezes a posição de trinco no méxico. E tirava o alex sandro e punha o Rafa ou o Quinonez.

Hoje o Quintero não foi preciso e pelo contrário a partir da 2ºparte era escusado ele entrar, porque o relvado não permitia o jogo dele.

Enquanto ao jogo, acho que devemos mudar a tática. Em vez de regar um bocado a relva antes do jogo, temos que encharcar a relva para podermos jogar bem.

Ele jogou com a equipa inical em todos os jogos tirando o ghilas e colocar o Jackson.

Quaresma; Josué; Fabiano; Ghilas e Jackson, os melhores em campo.

Quaresma a mostrar que esteve parado, mas que ainda sabe a toda.
Josué uma grande qualidade de passe, não sei como muitos conseguem critica-lo.
Fabiano muito seguro
Ghilas a mostrar uma qualidade técnica que nunca tinha visto nele. Na 2º parte era tudo dele.
Jackson a mostrar que quando é bem servido ele sabe aproveitar.
Imagem

15 Jan 2014, 23:56 [#1174]
Eu adorei a primeira parte. Principalmente a primeira metade, em que Josué, Kelvin e Quaresma trouxeram uma alegria que já não via há muito no Dragão.
O Paulo Fonseca foi inteligente em apostar no jogo directo após a suspensão da partida e colocar peças para isso mesmo (Tirou Kelvin e RQ7 e meteu Jackson e Varela) e até mesmo em atacar e procurar mais golos. Coisa rara.

Com o Lucho em baixo espero que contra o Setúbal coloque o trio do meio campo que actuou a partir dos 70 minutos. Fernando, Carlos Eduardo e Josué.
Penso que o Quaresma é capaz de ter garantido a titularidade, juntamente com Varela, para esse jogo. Gostava de ver Kelvin, mas se entrar na segunda parte já não será mau.
A dupla de centrais devia ser para manter. Não percebi porque raio é que o Otamendi jogou na Luz e espero que não volte a jogar para o campeonato até mostrar que de facto merece.
Imagem

16 Jan 2014, 11:50 [#1175]
Sem dúvida.
Durante a primeira parte fui trocando impressões com o eduardextreme e também sou dessa opinião.

Josué no meio é outra coisa, é lá que ele tem de jogar.
Kelvin e Quaresma parecem ser as melhores opções para os extremos, mas se for Varela e Quaresma já não é maus (desde que vá dando mais minutos ao Kelvin).
A dupla de centrais tem de ser Maicon e Mangala.

Para mim, contra o Setúbal, jogava: Helton (uma vez que o Fabiano não será já o dono da baliza), Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Carlos Eduardo, Josué, Quaresma, Kelvin e Jackson Martínez.

Mas é como diz o eduardextreme, se jogar Varela no lugar de Kelvin e o resto do 11 se mantiver, nada mau.

16 Jan 2014, 17:07 [#1179]
Jogo fácil. -.-
O Leixões vem de 6 derrotas em todas as competições, vai com suplentes para a taça de portugal e da liga porque quer-se focar com no campeonato, o Benfica com gajos que valem quase 10M€ só vence 2-0 e podia ser mais apertado se o Mailo não fosse nabo.

Jogo fácil, que riso.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!