Re: Android

13 Jan 2014, 10:35 [#443]
Tenho um Galaxy S (penso que foi o 1º Samsung Galaxy que saiu) e raramente o uso... Não gosto lá muito dele, apenas vou ao youtube...

Gostava de saber umas aplicações porreiras para ele, se souberem alguma fixe digam! :)

13 Jan 2014, 13:12 [#444]
Viber, K-9 Mail, Skype, Youtube, Wareztuga, ES File Explorer, Facebook, Steam, QR Droid, Blackmart (req. root), Aptoide (req. root), Amazon Appstore (1 app grátis por dia), Bateria HD, Chrome, DU Speed Booster, Hangouts, Jogos Play, Mandic Magic, MP3 Skull, Simple RSS Widget, Swiftkey, TeamSpeak, tmn drive, Weather Bug, Hangout, Zedge e jogos como Pou, San Andreas, Angry Birds GO, Dead Trigger 2 e etc.

Isto é mais ou menos o que tenho no meu ;)

13 Jan 2014, 20:28 [#448]
O Aptoide requer root? Eu uso no meu e não tenho root. xD
Algumas das aplicações que foram referidas já vêm instaladas acho, mas deixo aqui as que uso e acho muito úteis:
AirDroid, AlarmDroid, Banca Sapo, Google Drive, Endomondo (se fizeres desporto é útil), Facebook (esta normalmente papa muita memória, não aconselho se não tiveres que chegue), Flashlight, Gmail, Google Goggles, Google Keep, Google+, Hangouts, IMDB, MaisFutebol (pelas notícias, apesar da app ser uma porcaria), Google Maps, MX Player, Office Suite, Swift Key, The Verge, Veetle, WarezTuga, WhattsApp, Where's My Droid, Windguru, Youtube.
Imagem

14 Jan 2014, 13:29 [#451]
Pessoal o meu Samsung Galaxy Gio, de um momento para o outro deixou de vibrar (E sim já fui as definições e verifiquei se a vibração estava activa, e está, mas não dá na mesma) alguem sabe como resolver isto?
Imagem

15 Jan 2014, 20:01 [#452]
daniel7 Escreveu:Pessoal o meu Samsung Galaxy Gio, de um momento para o outro deixou de vibrar (E sim já fui as definições e verifiquei se a vibração estava activa, e está, mas não dá na mesma) alguem sabe como resolver isto?
Leva a loja, que eu também vou levar o meu.
Imagem

17 Jan 2014, 17:40 [#458]
Alguém me pode dizer umas aplicações jeitosas para instalar no meu MEO SMART A70?

As que instalei neste momento: Adobe Reader; Agenda FC PORTO; AppMgr III; Clash of Clans; Jornais de Portugal; Lanterna; Meu Tom; OJOGO; Officesuite; Pou; Subway Surf; The Football APP; Tuneln Radio Pro
Imagem

17 Jan 2014, 20:11 [#460]
Jogos e essas merdas só servem para gastar bateria portanto desaconselho que tenhas em grande quantidade, eu tenho "A Bola" "Facebook" "Euro Milhões" "Farmácias de Seviço" "Football Logo Quiz" "MaisFutebol" "Metro Porto" "Instagram" "Live Score Addicts" "NBA Game Time" "Record" "Youtube" "Twitter"
Imagem