Re: [Discussão Geral] Fórmula 1

10 Jan 2014, 18:11 [#924]
O Maldonado que vá apanhar bolotas.
O Daniel Ricciardo ficou à frente dele na temporada de 2013, logo tem preferência sobre o número. 8)

Já está confirmado, o Daniel Ricciardo fica com o 3 e o Maldonado com o... 13.

Fun fact: O número 13 só foi usado 2 vezes em toda a história da Formula 1. Mesmo no sistema de numeração por classificação da época anterior (como tem acontecido até agora), nunca se usava o 13 por ser associado ao azar. Oh... A ironia!

O António Félix da Costa queria o 13, sempre gostou do 13 ele.

18 Jan 2014, 21:49 [#927]
[video]http://www.youtube.com/v/yWVB7U6mX2Y?version=3&hl=pt_PT[/video]
Hoje bateu me a saudade e aindei a ver uns videos antigos e encontrei esta pérola :'( Não sei o que me faz mais saudade, se o Schumi nos seus tempos aureos, se o barulho dos V10 ou se o antigo traçado de Hockenheim... para mim sem duvida o meu circuito preferido, foi uma pena terem estragado um traçado único para "fazer" este atual circuito sem sal...
Imagem

19 Jan 2014, 11:41 [#928]
Mais do que saudades do Schumacher, tenho é o desejo de que ele recupere do acidente que sofreu e que já o deixa em coma há cerca de 3 semanas - O que é muito mau sinal, embora os médicos digam que ele continue estável.

Os motores V10, sim, que saudades! Eram verdadeiros monstros.
O Vettel ainda há pouco tempo num entrevista disse que uma das memórias de infância dele era ir até Hockenheim ou Nurburgring e sentir o chão a tremer que nem um terramoto quando os carros se aproximavam... É triste se se perder essa sensação.

24 Jan 2014, 14:35 [#935]
Visto de cima é bem mais estranho, acho. xD

Eu acho os dois carros bonitos, mas os narizes são muito estranhos.
A cor da McLaren é linda, mas fica extremamente parecida com a Mercedes (a lá ver se a Mercedes apresenta um esquema de cores diferente, se não vai dar confusão).