Ao fim de deixa cá ver 6 anos a cometer exactamente o mesmo erro em todos os clássicos, e consequentemente a colecionar maus resultados em todos os clássicos, tava na altura de experimentar fazer de forma diferente não? finalmente o gajo ganhou tomates e foi para cima do Porto. Obvio que eles nao conseguiram manter o nivel exibicional, hoje reparei numa equipa do porto como nunca os tinha visto, sem garra nenhuma a abordar os lances (fora a seguir ao 2-0 que foi mais mocada que garra) e sem vontade de mudar o resultado, eu jamais vi o porto a perder na luz e nao lutar pelo resultado, esta equipa esta descaracterizada por completo.
Re: [Discussão] SL Benfica
13 Jan 2014, 00:53 [#4682]O jogo claramente que pecou por poucos golos para o lado do Benfica... Mas não entraram por demérito nosso em alguns lances. Grande raça de toda a equipa e ENORME ambiente! O Porto hoje não foi Porto.
13 Jan 2014, 14:46 [#4683]Falhamos 3 ou 4 golos cantados...tbvsac Escreveu:O jogo claramente que pecou por poucos golos para o lado do Benfica... Mas não entraram por demérito nosso em alguns lances. Grande raça de toda a equipa e ENORME ambiente! O Porto hoje não foi Porto.
Grande ambiente nos Diabos a voltarem aos poucos aos bons velhos tempos, nos NN é sempre o mesmo problema nos classicos e derbys a quantidade de paraquedistas que vão para lá só para se "armarem" aumenta bastante e acaba por prejudicar um pouco...

22 Jan 2014, 14:37 [#4687]Sempre vai haver jogo? Li algures que o Gil Vicente estava a pensar em cancelar o jogo por não ter sido consultado sobre a mudança de estádio.
22 Jan 2014, 14:51 [#4688]Sim eles têm muito poder para cancelar alguma coisa, falam que não vão , para mim é igual, levam falta de comparência e prontoRiscas Escreveu:Sempre vai haver jogo? Li algures que o Gil Vicente estava a pensar em cancelar o jogo por não ter sido consultado sobre a mudança de estádio.

22 Jan 2014, 17:02 [#4689]O Fiúza já disse que ia haver jogo. De qualquer forma, gostava de saber qual a diferença de jogar no Restelo ou na Luz... Não foi informado, mas ainda há tempo.
22 Jan 2014, 20:31 [#4690]visibilidade dos patrocinios do clubeCFC Escreveu:O Fiúza já disse que ia haver jogo. De qualquer forma, gostava de saber qual a diferença de jogar no Restelo ou na Luz... Não foi informado, mas ainda há tempo.
22 Jan 2014, 22:40 [#4691]Viram o kayak dele do ano passado? Esse estava bem mais bonito que este, na minha opinião.marcioo Escreveu:Muito fixe

25 Jan 2014, 00:42 [#4692]Há dez anos partiste com um sorriso, envolto no manto sagrado...há dez anos que chorámos e vimos chorando por ti...Eterno 29

25 Jan 2014, 12:37 [#4693]Vi o jogo em directo na tv, e quando de repente o vejo estatelar-se no meio do chão e a reacção dos colegas de equipa percebi que algo de muito grave se passava, especialmente porque caiu sozinho sem nada que o leva-se a tal.
Não importa se era bom ou mau jogador, importa sim que foi um ser humano que faleceu À 10 anos e que seja de que clube for merece sempre o nosso respeito... ainda me lembro quando ele veio para o Porto, tinha muitas esperanças nele, mas por isto ou aquilo nunca se conseguiu impor, mas sempre tive simpatia por ele, mais não seja porque era difícil não gostar dele pois transmitia sempre simpatia.
Já passaram 10 anos...o tempo voa...lembro-me como se fosse hoje.
Não importa se era bom ou mau jogador, importa sim que foi um ser humano que faleceu À 10 anos e que seja de que clube for merece sempre o nosso respeito... ainda me lembro quando ele veio para o Porto, tinha muitas esperanças nele, mas por isto ou aquilo nunca se conseguiu impor, mas sempre tive simpatia por ele, mais não seja porque era difícil não gostar dele pois transmitia sempre simpatia.
Já passaram 10 anos...o tempo voa...lembro-me como se fosse hoje.
Legendary Striker... is back again 
25 Jan 2014, 14:38 [#4694]Eu que tinha 7 anos também me lembro. São daquelas coisas que marcam mesmo...

25 Jan 2014, 14:42 [#4695]Lembro-me perfeitamente, também estava a ver o jogo em directo.
Duvido que alguma vez me esqueça. Foi uma imagem muito forte para todos os adeptos.
Duvido que alguma vez me esqueça. Foi uma imagem muito forte para todos os adeptos.
25 Jan 2014, 15:30 [#4696]Estava no estádio nessa noite, só de me lembrar das palhaçadas que ouvi naquela bancada nesse momento...
25 Jan 2014, 23:47 [#4697]Ora bem, jogamos com os Lagartos dia 9 de Fevereiro para o campeonato e dia 12 com os tripeiros para a taça da liga...
Bem puchadinho os 3 dias de descanço, era preferível jogar com os Lagartos 2 vezes que assim também tinham 2 jogos da alta intensidade como nós... Temos que nos focar em ganhar ao Sporting e ver o que conseguimos na taça, mas o foco tem de estar no campeonato...
Bem puchadinho os 3 dias de descanço, era preferível jogar com os Lagartos 2 vezes que assim também tinham 2 jogos da alta intensidade como nós... Temos que nos focar em ganhar ao Sporting e ver o que conseguimos na taça, mas o foco tem de estar no campeonato...

31 Jan 2014, 14:34 [#4698]Quero ver quantos benfiquistas conhecem estes jogadores de outros tempos.

Quero que digam os nomes de todos
Não é dificil para os mais velhos

Quero que digam os nomes de todos
Não é dificil para os mais velhos
Legendary Striker... is back again 
31 Jan 2014, 14:42 [#4699]Vamos lá ver se acerto:
Rui Costa, ??? , William, Hélder, Neno e Isaías
Samuel, João Pinto, Veloso, Vitor Paneira e ???
Tenho sérias dúvidas se é o Paneira ou o Águas...
Rui Costa, ??? , William, Hélder, Neno e Isaías
Samuel, João Pinto, Veloso, Vitor Paneira e ???
Tenho sérias dúvidas se é o Paneira ou o Águas...
31 Jan 2014, 15:19 [#4700]Olha que eu sou terrivel com os nomes dos jogadores antigos do SLB infelizmente...