Re: [Discussão] Futebol Internacional

22 Jan 2014, 22:54 [#2848]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:O Matic é mais completo que o Fernando ;)
Sem dúvida.
Mas o Fernando é trinco e Matic não. Fernando é melhor a defender, mas esta época até está bastante bem a sair para o ataque ao contrário de outras épocas. Daí dizer que Fernando tem estado melhor que Matic esta época.

Recordo que nenhum treinador desde Jesualdo gostou das limitações de Fernando a sair para o ataque, por melhor que seja a defender. Por isso é que Villas-Boas tentou Souza e Guarín e Vítor Pereira tentou Castro e Defour (Que acredito que até era bom para a posição), mas acabaram por utilizar Fernando a titular e procuraram moldá-lo ao seu jogo. E embora não seja um craque no que toca a construir e a sair para o ataque, não tem as mesmas limitações de antigamente. O que eu quero dizer é que está mais completo. E experiência (internacional) é coisa que não lhe falta.
Exacto, o Matic é mais completo mas para o que o Médio Defensivo representa o Fernando nos seus bons dias é melhor ;)

22 Jan 2014, 23:58 [#2849]
Assim já podemos falar, edu. Eu considero o yaya mais médio centro... Mas se me pedires para escolher entre um ou outro, escolho o yaya sem hesitar.

Santos... Se formos por aí não devias comentar em nenhum tópico. :) É a minha opinião. Embora actualmente concorde com o edu e escolha o thiago silva em detrimento do David.

23 Jan 2014, 14:52 [#2850]
Queres lições de futebol? Eu dou-te de borla, sempre fui apologista da solidariedade.
Quando dizes que o David Luiz e Kompany são os melhores centrais do mundo, devias receber um castigo da comunidade, para muitos isso pode ser um insulto.
tbvsac Escreveu:É a minha opinião. Embora actualmente concorde com o edu e escolha o thiago silva em detrimento do David.
É a tua opinião e concordas com o Edu que tem uma opinião diferente da tua? :yay: ahahah

O Edu disse que deve haver uma dúzia melhores que o David Luiz, isso é bem provável e isso faz com que o David Luiz nem esteja no Top10 da sua posição, pode ser muito bem considerado um jogador razoável!

Mas não te esqueças, são de borla! :D
Última edição por Santos em 23 Jan 2014, 15:07, editado 1 vez no total.

23 Jan 2014, 15:11 [#2852]
Epá... O jogador do Padroense é o Pro do futebol aqui! Peço desculpa, não sabia. :yay: Se achas que devo ser castigado podes sempre tentar uma chantagem ou outra com os admins. Pode ser que dê e não é nada a que não estejas habituado. :D

O Frize pelo menos sabe o que é uma opinião. Mas se calhar também não tem dois dedos de testa como eu.

Actualmente, como disse, acho o Kompany e o Thiago Silva os melhores centrais do mundo. Porém, pelo que já vi do David, gosto do estilo dele o que faz com que ache que seja um dos melhores do mundo na sua posição. Tal como o Matic que ainda não chegou à forma do ano passado e este ano até o Fernando está melhor.

Mas vê lá... Começaste por criticar o Kompany e o David, mas como o Edu também tem uma opinião semelhante à minha em relação ao Kompany já não o criticas. Já nem escondes a tua aptidão de lamber rabos.

EDIT: Para responder à edição do teu comentário tenho a dizer: volta a ler o comentário do Edu e volta a ler o meu. Eu bem desconfiava que o teu raciocínio era um pouco lento.

23 Jan 2014, 15:26 [#2853]
O jogador do Padroense pode ser não perceber rigorosamente nada de futebol, mas mesmo assim consegue perceber muito mais que tu, mas não desistas do teu sonho tão facilmente, eu já te disse que é de borla! :D

Outra coisa que também te posso dar umas aulas, mas aí já estaria a abusar, é na língua do teu país! Coisa muito natural da tua pessoa, usar as palavras dos outros da maneira que te convém, mas lá está, a comunidade tem que ter de tudo.
O Kompany é sem duvida dos melhores centrais do mundo na actualidade, mas mesmo assim na minha opinião, se ambos tiverem em forma, não há melhor que uma dupla de Thiago Silva e Pepe. Não venhas justificar que gostas mais do David Luiz e que o estilo dele o faz ser dos melhores do mundo, porque não o é e nunca o vai ser!

Voltas a atacar da maneira que te convém, usas o Edu como trunfo e para dares uma de coitadinho, quem me conhece desde que cá estou sabe que se for preciso criticar o Edu, eu sou o primeiro a fazê-lo, sem papas na língua, por isso não venhas com lambe rabos e outras voltas porque lições de vida já terias que pagar, não pode ser tudo de borla! :D

23 Jan 2014, 15:39 [#2854]
Lições de uma pessoa mesquinha como tu não quero nem de borla, meu caro. És das pessoas mais reles que por aqui anda. Mas só o demonstras quando a coisa não corre do teu agrado.

Usar as palavras dos outros da maneira que me convém? Deturpei alguma coisa foi? Tu simplesmente me crucidicaste por - NA MINHA OPINIÃO - achar o David e o Kompany os melhores centrais do mundo. Agora já dizes que o Kompany é dos melhores centrais do mundo... És a coerência em pessoa.
Na tua opinião o Thiago e o Pepe são os melhores do mundo. Mas é a tua opinião. O que tu dizes não é uma verdade absoluta. Era logo a tua pessoa a ditar como verdade o que quer que seja xD xD Lá por tu achares algo o melhor do mundo não o torna o melhor do mundo. O que para uns o melhor é carne, para outros pode ser peixe.

Sem papas na língua? TU?!?! xD xD xD Porra... Morri com essa, moço. E prefiro ficar-me por aqui. xD