O Pirlo é médio centro mas também faz de médio defensivo, num papel de construção e não tanto de defender.
Basta olhar para a defesa.
Basta olhar para a defesa.

Excelente venda, tendo em conta que é um jogador que passa maior parte do tempo sentado no banco.pdomingues Escreveu:Chelsea vende Mata ao Man. United por 45 milhões
"THE TELEGRAPH" DIZ QUE O NEGÓCIO ESTÁ FEITO

Exacto, o Matic é mais completo mas para o que o Médio Defensivo representa o Fernando nos seus bons dias é melhoreduardextreme Escreveu:Sem dúvida.marcioo Escreveu:O Matic é mais completo que o Fernando
Mas o Fernando é trinco e Matic não. Fernando é melhor a defender, mas esta época até está bastante bem a sair para o ataque ao contrário de outras épocas. Daí dizer que Fernando tem estado melhor que Matic esta época.
Recordo que nenhum treinador desde Jesualdo gostou das limitações de Fernando a sair para o ataque, por melhor que seja a defender. Por isso é que Villas-Boas tentou Souza e Guarín e Vítor Pereira tentou Castro e Defour (Que acredito que até era bom para a posição), mas acabaram por utilizar Fernando a titular e procuraram moldá-lo ao seu jogo. E embora não seja um craque no que toca a construir e a sair para o ataque, não tem as mesmas limitações de antigamente. O que eu quero dizer é que está mais completo. E experiência (internacional) é coisa que não lhe falta.
É a tua opinião e concordas com o Edu que tem uma opinião diferente da tua?tbvsac Escreveu:É a minha opinião. Embora actualmente concorde com o edu e escolha o thiago silva em detrimento do David.