Eu acabei em silver 5 faço 6-3 e fico em Bronze 2, wp riotdaniel7 Escreveu:7-3 Fui para Bronze 1 , OP Riot, Acabo a Preseason em Bronze 1, e com estes 7-3, mantenho-me aqui, tá certo.

Eu acabei em silver 5 faço 6-3 e fico em Bronze 2, wp riotdaniel7 Escreveu:7-3 Fui para Bronze 1 , OP Riot, Acabo a Preseason em Bronze 1, e com estes 7-3, mantenho-me aqui, tá certo.

É pelo nome ingame que se adiciona. Acho que quase toda a gente, para começar, usa o Master Yi ou a Ashe, pelo menos quando eu jogava isso eram os mais fáceis para aprender.invictuzz Escreveu:Por incrível que pareça, ou não, comecei a jogar LoL. Algum conselho sobre champions a usar no início de jogo, dica de como proteger e atacar no melhor momento, qual a maneira para ver que tenho de comprar na loja para o champion que uso, etc. Sou nível 6 neste momento e das personagens disponíveis a única com que me safo é a Katarina, melhor score em uma dúzia de jogos foi 12/12/1. xP Quem quiser adicionar sou o portista88 (se for pelo nome ingame é jmoreira).

Foi como eu, aliás até esses niveis nunca tive uma posição definida, ia jogando aqui e aliBeFree Escreveu:Os primeiros jogos vai apanhando o jeito do jogo. Depois escolhes as posições, porque pelo menos eu só comecei a ver junglers a partir do lvl 12.

Eu faço isso mas com a Evellyn, faço blue vou para o red meto ward e fico lá perto à espera do gajo e pimbaBeFree Escreveu:Eu não tenho e não quero ter posição fixa. Eu jogo em tudo que é lugar.
Top- Singed/Gangplank
jungle- lee sin/shaco/teemo*
Mid- Veigar
Support- Thresh
adc- Varus
* Fiz umas 5/6 vezes até agora e curti. Vi uma vez no youtube e experimentei e é muito bom se quiseres destruir o jungler inimigo.
Fazes blue e vais directamente para o red e inimigo e usa a passiva. Deixa o jungler inimigo quase matar o red usa smite nele e matas o inimigo.