Re: FM 14

24 Jan 2014, 00:04 [#142]
Época épica que terminei mesmo agora.

3ª época no Rio Ave (e no jogo), vou para a penúltima jornada em 4º a 1 ponto do Sporting que é 3º e vou jogar a Alvalade. Venço 1-0 em Alvalade e passo para o 3º lugar, que dá acesso à eliminatória da LC.
Ultima jornada, recebo em casa o Olhanense que já me tinha eliminado da taça da Liga e o Sporting vai ao Maritimo. Ambos 0-0, até que o Sporting marca o 1-0 aos 85' e logo a seguir o 2-0. Com isto passo para 4º lugar, então meto a sobrecarregar e arriscar tudo, quando no lance chave do fim (que dá sempre para terminar o jogo e nunca tem perigo), o Mateus (meu PL, o Fredy Montero está lesionado) vai isolado, remata, o GR defende com os pés e passa de calcanhar para alguém mas o Mateus corta e marca.
Isto tudo já depois dos 90+4.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

24 Jan 2014, 15:47 [#145]
Padrão Escreveu:Época épica que terminei mesmo agora.

3ª época no Rio Ave (e no jogo), vou para a penúltima jornada em 4º a 1 ponto do Sporting que é 3º e vou jogar a Alvalade. Venço 1-0 em Alvalade e passo para o 3º lugar, que dá acesso à eliminatória da LC.
Ultima jornada, recebo em casa o Olhanense que já me tinha eliminado da taça da Liga e o Sporting vai ao Maritimo. Ambos 0-0, até que o Sporting marca o 1-0 aos 85' e logo a seguir o 2-0. Com isto passo para 4º lugar, então meto a sobrecarregar e arriscar tudo, quando no lance chave do fim (que dá sempre para terminar o jogo e nunca tem perigo), o Mateus (meu PL, o Fredy Montero está lesionado) vai isolado, remata, o GR defende com os pés e passa de calcanhar para alguém mas o Mateus corta e marca.
Isto tudo já depois dos 90+4.
Está lesionado, mas só a meio da época seguinte é que sofre a falta.

11 Mar 2014, 16:19 [#148]
Malta dêem-me uma ajuda, eu estou no Estoril , preciso de arranjar dois bons médios direito e dois bons médios esquerdos, uso uma tática que não usa extremos e preciso de arranjar um para cada lado e um para os substituir, de preferência livres, visto que não tenho dinheiro quase nenhum... :(
Imagem

11 Mar 2014, 16:44 [#149]
joao13 Escreveu:Malta dêem-me uma ajuda, eu estou no Estoril , preciso de arranjar dois bons médios direito e dois bons médios esquerdos, uso uma tática que não usa extremos e preciso de arranjar um para cada lado e um para os substituir, de preferência livres, visto que não tenho dinheiro quase nenhum... :(
Bruno Gallo do Setúbal e César Peixoto do Gil Vicente para médio esquerdo e talvez João Aurélio do Nacional que faz todo o lado direito.

13 Mar 2014, 22:38 [#157]
joao13 Escreveu:Queria mais opiniões, se vou para o Leeds não sei quem pôr a jogar, nem quem contratar...
Afinal aceito escolhas da Liga Portuguesa. xD
Os melhores saves são esses. Os que não fazes ideia do que te espera, mas o Leeds é bom seja para quem for, eu conheço a equipa e gosto de os treinar na mesma. xD

Mas para o teu nível de jogador pelo que tens postado no fórum(posso estar redondamente enganado, mas fuck it) é o Marítimo ou Nacional. Têm sempre jogadores super-overrated e bom orçamento.

13 Mar 2014, 22:47 [#158]
Eu queria escolhas de equipas que tivessem na LE , para dar aquela motivação extra, e (tentar) causar alguma surpresa, daí ter escolhido o Paços na primeira opção, que mesmo que não fosse para a LC, ia para a LE. :)
Imagem

13 Mar 2014, 22:52 [#159]
joao13 Escreveu:Eu queria escolhas de equipas que tivessem na LE , para dar aquela motivação extra, e (tentar) causar alguma surpresa, daí ter escolhido o Paços na primeira opção, que mesmo que não fosse para a LC, ia para a LE. :)
Para a LE tens o Braga, apesar de teres que ir a eliminatória(onde podes ter o azar de enfrentar o colosso Pandurii xD). Tanto o Vitória como o Estoril são desafios mais complicados(mas com mais pica), plantel completamente novo, ou seja difícil vender jogadores porque acabaram de chegar e os orçamentos devem ser baixos(sem certeza, porque no FM 14 só fiz um save no Vitória depois voltei ao 13).