Eu não me interessa para que é que usas os equipamentos dos Morcegos, mas sempre podes adquirir um equipamento na nossa loja (pela módica contia de 200 euros e dormir com eleLimajr Escreveu:Gosto muito dos kits, embora os de gk pareçam pijamas:mrgreen:
Re: KITS EP7
16 Jan 2010, 22:58 [#24]200€ não achas que está muito barato?
Para outras Equipas é a 520€!? 
18 Jan 2010, 10:39 [#26]Parabens para os KITS. Estao no maximo, deve ter sido um grande trabalho.

20 Jan 2010, 15:39 [#27]eu acho que sao os mais bonitos de todos 
«Sou treinador, não sou electricista»
20 Jan 2010, 16:28 [#28]Só é pena não os poderes vestirLudgero Escreveu:eu acho que sao os mais bonitos de todos
20 Jan 2010, 17:53 [#29]Não pode? Claro que podepdomingues Escreveu:Só é pena não os poderes vestirLudgero Escreveu:eu acho que sao os mais bonitos de todos
Pode comprar na nossa loga ofiacial
20 Jan 2010, 18:24 [#30]temos uma loga official ? é porque se temos compro o. ^^RSantos Escreveu:Não pode? Claro que podepdomingues Escreveu:Só é pena não os poderes vestirLudgero Escreveu:eu acho que sao os mais bonitos de todos
Pode comprar na nossa loga ofiacial![]()

20 Jan 2010, 19:06 [#31]pois mas não é a mesma coisaRSantos Escreveu:Não pode? Claro que podepdomingues Escreveu:Só é pena não os poderes vestirLudgero Escreveu:eu acho que sao os mais bonitos de todos
Pode comprar na nossa loga ofiacial![]()
«Sou treinador, não sou electricista»
20 Jan 2010, 19:43 [#33]O molotof ainda não perdeu o jeito...Dioguex Escreveu:Adorei os Kits! Parabéns pessoal!
Ah, e por falar em jeito, se quiseres a tua face, manda foto para o molotof (o email dele está no tópico dos contactos da equipa), para ele fazer uma face catita para ti ;-)
20 Jan 2010, 19:46 [#34]Quero sim, vou arranjar uma foto e mandar!pdomingues Escreveu:O molotof ainda não perdeu o jeito...Dioguex Escreveu:Adorei os Kits! Parabéns pessoal!
Ah, e por falar em jeito, se quiseres a tua face, manda foto para o molotof (o email dele está no tópico dos contactos da equipa), para ele fazer uma face catita para ti ;-)
O Molotof não perde o jeito nunca! :mrgreen:
21 Jan 2010, 19:07 [#36]Só agora é que reparei numa coisa...
O kit tem o símbolo de campeão da época 5? Isso tem que se tirar ;-)
O kit tem o símbolo de campeão da época 5? Isso tem que se tirar ;-)