Não jogo , mas estou a pensar adquirir o jogo.Laker Escreveu:Claro que jogoFarinha. Escreveu:NBA 2k14, alguém joga?

Não jogo , mas estou a pensar adquirir o jogo.Laker Escreveu:Claro que jogoFarinha. Escreveu:NBA 2k14, alguém joga?

Em que equipa estás no MC? A que posição jogas?Laker Escreveu:E AssociationFarinha. Escreveu:MyCareer?
Já tive 1 em que era poste e fui draftado para os Houston Rockets mas já abandonei esse save e agora tenho outro novo em que sou base e estou nos Indiana Pacers, as dicas depende muito da posição que joguesFarinha. Escreveu:Em que equipa estás no MC? A que posição jogas?Laker Escreveu:E AssociationFarinha. Escreveu:MyCareer?
Se és experiente, dá aí umas dicas. :p

Eu sou PG e também estou nos Pacers :p É de longe das melhores equipas do jogo.Laker Escreveu:Já tive 1 em que era poste e fui draftado para os Houston Rockets mas já abandonei esse save e agora tenho outro novo em que sou base e estou nos Indiana Pacers, as dicas depende muito da posição que joguesFarinha. Escreveu:Em que equipa estás no MC? A que posição jogas?Laker Escreveu:E AssociationFarinha. Escreveu:MyCareer?
Se és experiente, dá aí umas dicas. :pmas nos primeiros tempos a dica principal é mesmo jogar simples, não forçar lançamentos à toa e jogar em equipa, depois quando ganhares um melhor papel na equipa podes começar a arriscar mais
Podes comprar 12 destas e ainda te sobram 3 cêntimos.marcioo Escreveu:Tenho 63 centimos no meu paysafecard mas queria poder usá-los visto que não posso adicionar para a steam ou etc.
Alguém tem ideias para o que fazer com 63 centimos?

Quem quer prenda?eduardextreme Escreveu:As armas são pagas com dinheiro da conta steam, que só pode ser carregada por valores superiores a 5 ou 10 euros.
Não vale a pena pensar muito em cêntimos perdidos...
Só se comprares um DLC de um jogo qualquer.
Isso é que eraFrize Escreveu:Alguém quer ir jogar L4D2 online agora?