bem prints minhas em GIF olha que fixe
D 

ta mt fixe mas em relação as signs vou começar a trabalhar nelas hje e se tivermos todos signs iguais fica mais fixe4anjotuga Escreveu:bem prints minhas em GIF olha que fixeD

Ai sim, acaba-se o campeonato para vocês, tudo para a prisão e os Anjos Negros para as distritais :mrgreen:DelPiero Escreveu:O presidente vai comprar os arbitros, por isso já sabem pessoal, não tenham medo de sujar o equipamento... ATIREM-SE![]()

que se passa@ndre Escreveu:Ai sim, acaba-se o campeonato para vocês, tudo para a prisão e os Anjos Negros para as distritais :mrgreen:DelPiero Escreveu:O presidente vai comprar os arbitros, por isso já sabem pessoal, não tenham medo de sujar o equipamento... ATIREM-SE![]()

@ndre Escreveu:Ai sim, acaba-se o campeonato para vocês, tudo para a prisão e os Anjos Negros para as distritais :mrgreen:DelPiero Escreveu:O presidente vai comprar os arbitros, por isso já sabem pessoal, não tenham medo de sujar o equipamento... ATIREM-SE![]()
cuidado com as escutas :mrgreen: , isto é um trabalho para o FBI 8-)DelPiero Escreveu:O nosso presidente é um homem com muito poder, ninguém se vai atrever a isso.@ndre Escreveu:Ai sim, acaba-se o campeonato para vocês, tudo para a prisão e os Anjos Negros para as distritais :mrgreen:DelPiero Escreveu:O presidente vai comprar os arbitros, por isso já sabem pessoal, não tenham medo de sujar o equipamento... ATIREM-SE![]()
![]()

Obrigado pela parte que me toca :mrgreen:Flexi Escreveu:Não precisamos de doping para vencer os jogos, até só com agua mineral ganhamos

Caramba se pegares numa garrafa de 1,5l e a atirares a cabeça do GK é mais fácil depois marcar golo :mrgreen:dopin Escreveu:Obrigado pela parte que me toca :mrgreen:Flexi Escreveu:Não precisamos de doping para vencer os jogos, até só com agua mineral ganhamos
Para voces verem como a proxima época esta a ser muito bem preparada :twisted: :twisted:Flexi Escreveu:Caramba se pegares numa garrafa de 1,5l e a atirares a cabeça do GK é mais fácil depois marcar golo :mrgreen:dopin Escreveu:Obrigado pela parte que me toca :mrgreen:Flexi Escreveu:Não precisamos de doping para vencer os jogos, até só com agua mineral ganhamos
O presidente dos Anjos Negros dizem segundo fontes que não vou revelar, mas são de confiançajá tem assegurado 8 vitórias na próxima época na Liga...mais não digo, mas acho que tem a ver com um arbitro que é Boi e a filha dele + o Deders, e segundo essa mesma fonte a equipa do deders vais descer de divisão
![]()