Poucos merecem mais que tu porque aqui somos todos iguais e quem chegou ficou com ele. :mrgreen: Eu até o usava mas estou a habituar ao 99 e a ti fica-te bemTorre Escreveu:Indico a libertação do número 11 para alguém mais merecedor e o meu regresso ao número 44. obrigado! :oops:
Re: Plantel EP7
18 Jan 2010, 10:31 [#82]Ya desculpa pédro o trabalho pede muito tempo ^^.
MC/PL para min. mas o que é TR ?

18 Jan 2010, 12:38 [#83]TR é Trinco (Médio defensivo).Rilax Escreveu:Ya desculpa pédro o trabalho pede muito tempo ^^.
Mas actualmente dáva-nos mesmo jeito era um defesa lateral...
Não te importas?
18 Jan 2010, 13:44 [#84]Ou entao algum MC passar a DL é que laterais de raiz so temos o patuh com alguns a fazerem segundas posiçoes 
19 Jan 2010, 01:47 [#85]fica 44. assim se for à selecção é mais fácil!
de resto, posso voltar a fazer de def dir ainda que gostasse de jogar mais ao ataque como já informei.
obrigado.
de resto, posso voltar a fazer de def dir ainda que gostasse de jogar mais ao ataque como já informei.
obrigado.

19 Jan 2010, 02:22 [#86]Podes jogar a defesa lateral e a medio lateral. Nao sendo a tua posiçao nº1 tambem conseguias jogar a medio lateralTorre Escreveu:fica 44. assim se for à selecção é mais fácil!![]()
obrigado.
19 Jan 2010, 18:44 [#87]Retirando o Tininho e Mauro13 (que nunca mais deram sinais de vida), o plantel fica assim:
GR - panteranegra #5
DL -
DL/ML - Patuh #23
DC/?? - @ndre #91
DC/DL - Viegas #4
DC/TR - RSantos #10
ML/DL - Torre #44
ML/WF - iurikhan #1
ML/WF - Dioguex #7
TR/MC - Felc22 #22
MC/MO - Kun #88
SA/MO- Molotof #69
PL/SA - Rubb #9
PL/SA - pdomingues #8
Falta definir:
Rilax (estamos a aguardar para ver se ele vai para Defesa Lateral ou não)
A haver trocas, definam isso rápidamente, pois para o início da semana que vem temos que ter o plantel fechado!
EDIT: Afinal consegui falar com o Dioguex por SMS... Ele confirmou o regresso, e em breve aparece por aí ;-)
GR - panteranegra #5
DL -
DL/ML - Patuh #23
DC/?? - @ndre #91
DC/DL - Viegas #4
DC/TR - RSantos #10
ML/DL - Torre #44
ML/WF - iurikhan #1
ML/WF - Dioguex #7
TR/MC - Felc22 #22
MC/MO - Kun #88
SA/MO- Molotof #69
PL/SA - Rubb #9
PL/SA - pdomingues #8
Falta definir:
Rilax (estamos a aguardar para ver se ele vai para Defesa Lateral ou não)
A haver trocas, definam isso rápidamente, pois para o início da semana que vem temos que ter o plantel fechado!
EDIT: Afinal consegui falar com o Dioguex por SMS... Ele confirmou o regresso, e em breve aparece por aí ;-)
20 Jan 2010, 18:28 [#89]GR - panteranegra #5
DL - Rilax # 93 /GR se o panteranegra fos-se expulso
DL/ML - Patuh #23
DC/?? - @ndre #91
DC/DL - Viegas #4
DC/TR - RSantos #10
ML/DL - Torre #44
ML/WF - iurikhan #1
ML/WF - Dioguex #7
TR/MC - Felc22 #22
MC/MO - Kun #88
SA/MO- Molotof #69
PL/SA - Rubb #9
PL/SA - pdomingues #8
fica assim nao me importa. Panteranegra vais ter muito trabalho nos lados ^^ é que este rilax ja perde a vista ^^
DL - Rilax # 93 /GR se o panteranegra fos-se expulso
DL/ML - Patuh #23
DC/?? - @ndre #91
DC/DL - Viegas #4
DC/TR - RSantos #10
ML/DL - Torre #44
ML/WF - iurikhan #1
ML/WF - Dioguex #7
TR/MC - Felc22 #22
MC/MO - Kun #88
SA/MO- Molotof #69
PL/SA - Rubb #9
PL/SA - pdomingues #8
fica assim nao me importa. Panteranegra vais ter muito trabalho nos lados ^^ é que este rilax ja perde a vista ^^

20 Jan 2010, 18:32 [#90]GR - panteranegra #5
DL - Rilax #93
DL/ML - Patuh #23
DC/?? - @ndre #91
DC/DL ou TR - Viegas #4
DC/TR - RSantos #10 (Gallas 8-) )
ML/DL - Torre #11
ML/WF - iurikhan #1
ML/WF - Dioguex #7
TR/MC - Felc22 #22 (como é obvio
)
MC/MO - Aguero #88
SA/MO- Molotof #69
PL/SA - Rubb #9
PL/SA - pdomingues #8
Grande Rilax.
Continuas com o 93 amigo?
DL - Rilax #93
DL/ML - Patuh #23
DC/?? - @ndre #91
DC/DL ou TR - Viegas #4
ML/DL - Torre #11
ML/WF - iurikhan #1
ML/WF - Dioguex #7
MC/MO - Aguero #88
SA/MO- Molotof #69
PL/SA - Rubb #9
PL/SA - pdomingues #8
Grande Rilax.
Continuas com o 93 amigo?
20 Jan 2010, 18:35 [#91]se posso mudar gostave de ter o numéro :twisted: 666 :twisted: se nao da fico com o 6

20 Jan 2010, 18:40 [#92]GR - panteranegra #5
DL - Rilax #6
DL/ML - Patuh #23
DC/?? - @ndre #91
DC/DL ou TR - Viegas #4
ML/DL - Torre #11
ML/WF - iurikhan #1
ML/WF - Dioguex #7
)
MC/MO - Aguero #88
SA/MO- Molotof #69
PL/SA - Rubb #9
PL/SA - pdomingues #8
Entendido amigo, lá está o 6.
Se o pantera for expulso há outro jogador igualizinho a ele que o substitui
DL - Rilax #6
DL/ML - Patuh #23
DC/?? - @ndre #91
DC/DL ou TR - Viegas #4
ML/DL - Torre #11
ML/WF - iurikhan #1
ML/WF - Dioguex #7
MC/MO - Aguero #88
SA/MO- Molotof #69
PL/SA - Rubb #9
PL/SA - pdomingues #8
20 Jan 2010, 19:21 [#93]Plantel fechado (para já).RSantos Escreveu:GR - panteranegra #5
DL - Rilax #6
DL/ML - Patuh #23
DC/?? - @ndre #91
DC/DL ou TR - Viegas #4
ML/DL - Torre #11
ML/WF - iurikhan #1
ML/WF - Dioguex #7
TR/MC - Felc22 #22 (como é obvio)
MC/MO - Aguero #88
SA/MO- Molotof #69
PL/SA - Rubb #9
PL/SA - pdomingues #8
Agora falta finalizar os ajustes nos players, para fechar o OF da nossa equipa.
Temos depois é de definir um ou 2 olheiros na equipa, para andarem de olho na academia, para analisar potenciais reforços durante o decorrer da época 7
Voluntários?
20 Jan 2010, 19:23 [#94]Eu posso fazer isso, já que fica bem como manager andar de olho 
20 Jan 2010, 19:34 [#95]Boas pessoal! 
Venho por este meio declarar o meu regresso oficial a DTL!
Quero desde já agradecer a todos vocês, e principalmente ao pdomingues, que sempre, e desde o inicio foi incansável para comigo, no sentido de me fazer regressar a DTL. Muito mais que uma brincadeira, a DTL tornou-se um local de convívio entre amigos, sim posso dizer que é local de convívio entre AMIGOS, porque meros conhecidos, não estaria preocupados com quem está e quem não está…
É uma honra para mim voltar a DTL e principalmente voltar a uma equipa onde encontro pessoas muito queridas, e que das quais senti falta por vários momentos, tudo aquilo que passamos ao longo das épocas anteriores da DTL! Como disse ao pdomingues, e direi agora perante todos, a minha presença na DTL, não vai ser como era no inicio, em que era bastante presente, mas sim, vou fazer os possíveis para vir cá todos os dias nem que seja para ler as noticias do dia.
Por isso pessoal, quero desde já informar que só jogo em equipas vencedoras, por isso não espero nada menos que levantar todos os troféus, de todas as competições em que entrarmos.
Boa sorte a todos os novos utilizadores, e não desejo boa sorte aos antigos, nem a equipa porque sei que não precisam!
Um grande abraço a todos, e vamos falando
Venho por este meio declarar o meu regresso oficial a DTL!
Quero desde já agradecer a todos vocês, e principalmente ao pdomingues, que sempre, e desde o inicio foi incansável para comigo, no sentido de me fazer regressar a DTL. Muito mais que uma brincadeira, a DTL tornou-se um local de convívio entre amigos, sim posso dizer que é local de convívio entre AMIGOS, porque meros conhecidos, não estaria preocupados com quem está e quem não está…
É uma honra para mim voltar a DTL e principalmente voltar a uma equipa onde encontro pessoas muito queridas, e que das quais senti falta por vários momentos, tudo aquilo que passamos ao longo das épocas anteriores da DTL! Como disse ao pdomingues, e direi agora perante todos, a minha presença na DTL, não vai ser como era no inicio, em que era bastante presente, mas sim, vou fazer os possíveis para vir cá todos os dias nem que seja para ler as noticias do dia.
Por isso pessoal, quero desde já informar que só jogo em equipas vencedoras, por isso não espero nada menos que levantar todos os troféus, de todas as competições em que entrarmos.
Boa sorte a todos os novos utilizadores, e não desejo boa sorte aos antigos, nem a equipa porque sei que não precisam!
Um grande abraço a todos, e vamos falando
20 Jan 2010, 19:40 [#96]Falou e disse ;-)
É este o Dioguex que todos sentimos falta por cá
É este o Dioguex que todos sentimos falta por cá
20 Jan 2010, 20:02 [#100]Temos equipa!
Quem melhor para tratar de novos talentos que o panteranegra, o responsável pela Academia DTL? Ninguem :mrgreen: Eu posso ser 'olheiro' já que o sou mesmo que não queira
É isso Dioguex, Rilax, todos... que sejam activos :heart:
Em relação aos jogadores eu peguei nos stats e aparencias do ano passado e vou ajustar conforme o que der. Se mudar de posiçao farei de novo com um jogador do ano passado de base. (Rsantos era MC e agora é DC e usei os meus stats como base :mrgreen: )
Quem melhor para tratar de novos talentos que o panteranegra, o responsável pela Academia DTL? Ninguem :mrgreen: Eu posso ser 'olheiro' já que o sou mesmo que não queira
É isso Dioguex, Rilax, todos... que sejam activos :heart:
Em relação aos jogadores eu peguei nos stats e aparencias do ano passado e vou ajustar conforme o que der. Se mudar de posiçao farei de novo com um jogador do ano passado de base. (Rsantos era MC e agora é DC e usei os meus stats como base :mrgreen: )