Re: [PC] Counter Strike

22 Jan 2014, 14:48 [#941]
Caso não tenhas reparado eu disse que não aziava com o GO precisamente por haver a mesma quantidade de mods que o 1.6. Eu raramente domino um jogo logo ao início, tirando jogos se sagas que já tenha conhecimentos do anterior e o GO foi um deles. Apenas achei este mapa(e outros) muito fracos visualmente comparados com o original. Claro que mapas como o nuke, o assault e o inferno por exemplo ficaram muito melhores. Por não mexerem muito, foi mais um upgrade gráfico que outra coisa. Claro que no assault tens a cena do vidro no telhado que demoras meio ano a partir, mas mesmo assim ficou melhor.

22 Jan 2014, 16:30 [#942]
Quanto ao visualmente fracos, não estou a ver como a evolução de um aspecto irrealista no 1.6 para um realista no GO pode ser considerada de má.
Os de_dust passaram de quase apenas paredes por todo o lado a uma vila detalhada. E permanecem os pormenores que o identificam como de_dust, não falo do trajecto, mas sim de tudo aquilo que nos faz dizer que aquilo é o dust.
Imagem

28 Jan 2014, 20:32 [#943]
Hoje à tarde havia um gajo no server que passava a vida a dizer que queria trocar armas (skins).
E eu, why not?
Ele ficou vidrado na minha StatTrak Galil (Que me tinha custado 50 cêntimos há uma semana para aí). Ele disse que podia escolher as armas que quisesse do inventário dele. E eu ao ver se valiam alguma coisa, reparei que havia algumas que valiam de facto alguma coisa e lá fiz a troca.

Resultado, fiquei sem a Galil (que nem gostava da skin nem de me fazer utilizar mais ela que a AK47) que me tinha custado 0.50€, e já vendi todas as armas que ele me deu pela módica quantia de 1.84€*.

Bom negócio. xD xD xD

* Dinheiro que de facto recebi e não o valor pelo qual foram vendidas.
Imagem

21 Fev 2014, 23:01 [#947]
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:A M4A1-S acaba de se tornar oficialmente a melhor arma dos CT's.
As munições foram aumentadas de 20/40 para 20/90.
Já era a melhor na minha opinião. Claro que famas é sempre famas. xD
Não era indiscutivelmente a melhor pois 60 balas é pouco, principalmente em servidores com mais que 5 jogadores.
Imagem

21 Fev 2014, 23:16 [#948]
eduardextreme Escreveu:Não era indiscutivelmente a melhor pois 60 balas é pouco, principalmente em servidores com mais que 5 jogadores.
Sim, mas com Deagle e M4 safavas-te bem. Claro que é suicídio e noobice irem todos os jogadores assim, mas se tiveres na equipa alguém que jogue bem com a MP5 e um bom sniper podem perfeitamente ir os outros 3 de M4.

04 Mar 2014, 10:46 [#951]
A AUG agora não presta.
Antes era como uma m4 com zoom e por isso era muito precisa.
Agora tem uma scope e penso que também é mais lenta.
SérgioMatos Escreveu:CS GO?
Acho que sim, porque já vi o LViieira num servidor onde estava. Até falei pelo mic, mas ele não me deve ter ouvido. xD
Imagem

04 Mar 2014, 15:29 [#953]
eduardextreme Escreveu:A AUG agora não presta.
Antes era como uma m4 com zoom e por isso era muito precisa.
Agora tem uma scope e penso que também é mais lenta.
A AUG agora está muito boa. Tão boa como estava antes.
"The things we whisper in the dark."

Imagem