Re: [HaxBall] Discussão geral

01 Fev 2014, 12:50 [#3658]
Eu tambem nunca disse que ia entrar na equipa.
Antes de inscreverem a equipa tomem consciência da responsabilidade que vão ter.Assegurem-se que têm 4 jogadores sempre disponíveis para jogarem e sem lag, verifiquem se conseguem aguentar 2 campeonatos. Quem vai ser capitão da equipa? Esse tem tempo para gerir a equipa? Enfim, pensem direito
Imagem

01 Fev 2014, 12:51 [#3659]
Lima Escreveu:Eu tambem nunca disse que ia entrar na equipa.
Antes de inscreverem a equipa tomem consciência da responsabilidade que vão ter.Assegurem-se que têm 4 jogadores sempre disponíveis para jogarem e sem lag, verifiquem se conseguem aguentar 2 campeonatos. Quem vai ser capitão da equipa? Esse tem tempo para gerir a equipa? Enfim, pensem direito
Deus Coincs?

01 Fev 2014, 12:55 [#3660]
Lima Escreveu:Eu tambem nunca disse que ia entrar na equipa.
Tu disseste que podias entrar se fosse preciso em alguns jogos desde que tivesses ativo....
Eu não me importo de ser o gajo que trata das cenas do HBPT pois já estou mais habituado...
As horas temos de ver mas em principio temos pessoas seguras para ir aos jogos.........
Imagem