Re: [MÚSICA] - Hip Hop

04 Fev 2014, 20:05 [#476]
tbvsac Escreveu:Sempre pensei que o Dengaz ia ser mais um rapper da treta que faz apenas rimas sem sentido como o Regula. Felizmente enganei-me e vejo com bons olhos o seu trabalho. Grandes letras e bons instrumentais.
Com o DNG a produzir para ele só podia ter grandes instrumentais. :D O Dengaz sempre gostei dele, desde o "Skill, Respeito e Humildade". O Gula sabe perfeitamente o que é preciso para fazer dinheiro, faz letras vazias de conteúdo para pessoas com mentalidades vazias que é a grande maioria dos jovens actualmente, logo ele recebe sempre grandes cachês para ir cantar(maioria das vezes nem meia hora) e todos os fim de semana. E claro, não tem as letras, mas tem tudo o resto que um rapper deve ter, flow, métrica, técnica, rimas, voz, etc... e isso também ajuda, eu curto alguns sons dele mesmo por causa das outras características dele. O melhor dele, sem dúvida para mim é este, um dos melhores sons do ano:
[video]http://www.youtube.com/embed/xuhiO3pyRN0[/video]

Re: [MÚSICA] - Hip Hop

05 Fev 2014, 00:10 [#477]
Exactamente, Riscas. E quem diz Regula diz outros nomes. Há muitos assim. Eu pessoalmente não gosto de rappers desses. Nos internacionais, por exemplo, também não gosto da maioria. Gosto do Eminem quando faz letras a sério e agora do Macklemore. Este último veio impor ainda mais um rap com sentido e comercial à mesma. E é o que o Dengaz no fundo faz. Sabe reunir tudo e isso vai-lhe dando asas em Portugal.