Epá, peço desculpa pelos meus péssimos comentários...
Estava todo engasgado da tosse........
Spoiler
Vitória fácil dos Tridente, estivemos sempre em cima deles, meu primeiro jogo com a camisola dos Tridente não poderia ser mais feliz...
R.Patricio homem do jogo indiscutível....
FORÇA TRIDENTE!!!
Desde já quero dar os parabéns ao trabalho que os Tridente estão a desenvolver em prol da comunidade e do clube. Quanto ao jogo gostei principalmente das rápidas transições ofensivas. O R.Patrício tornou-se num craque, o Matos passou de borrado para 'Matador' Deus Matos.
Depois vem a qualidade que Stockii, Coentrão, Barreto e os outros podões lá da defesa acrescem.
2ª Parte já foi menos fraca, mas o domínio dos Tridente manteve-se.
Grande jogo, estivemos por cima o jogo td, parabéns ao jogadores que marcaram, e parabéns a equipa esteve td formidável, agora é aguardar pelos seguintes jogos e fazer do mesmo.
E a que dizer estive simplesmente implacável na defesa!
Parabéns pelos comentários do eduardextreme e Barreto que se estreia e bem nesta posição como comentador. Relativamente ao jogo, acho que foi uma exibição razoável, temos que ter em conta que era uma equipa da 2ª divisão o 3-0 é bom começo mas pede-se mais, a ferrugem ainda notasse um pouco. Bons pormenores individuais e outros colectivos e bela estreia do R. Patrício na ala direita. Destaco também um agradecimento ao Basileia que emprestou o seu estádio para os jogos da pré-época e a todos os adeptos de futebol na Suiça que pagaram bilhete para ir ver, não é comum ter casa cheia na pré-época já. Venha o Sion agora!!!
Melhor estreia como capitao, impossivel. 1 golo, 1 assistência, e uma bola no poste.. A defesa esteve muito bem e o ataque simplesmente demolidor. Continuar assim!
Ainda bem que puseste o logo e os banners que fiz, Eduardo. Quanto ao jogo sei que ganhamos, logo à noite vou ver o jogo.
Já agora boa estreia já a faturar.
Bom jogo por parte dos Tridente.
Dominámos o jogo e não demos hipóteses ao Servette.
Na primeira parte tivemos um ritmo de jogo melhor com mais oportunidades , enquanto na segunda baixámos um pouco.
No geral , nota positiva para a equipa no primeiro jogo da época !
Bom trabalho dos comentadores.
Bom jogo para o 1º da época.
Concordo com tudo aquilo que foi dito, e acrescento que o meio campo esteve bem. Pelo menos, 2 golos foram bons passes do meio campo para as assistências.
Uma bela partida. Conseguimos impor e depois só controlar, porém é muito difícil falar destas partidas levando em conta que são adversários mais fracos que o normal.
Contente por ver esta atividade diversa da equipa e disponibilidade para dar ao clube, falo quem tem comentado e feito capas. Quanto ao jogo, 1ª parte fomos melhores, na 2ª foi o Sion. Ambas as defesas estavam péssimas a cometer erros infantis, no golo do Sion passei recto na bola. Fico com a sensação que quem é capitão parece ter ascendente no jogo, neste foi a vez do Befree brilhar, não sei se é coisa do PES ou não, mas é estranho. No fim o resultado é positivo mas a exibição desanimadora, porém na pré-época temos que testar várias situações para o campeonato nos correr bem. O próximo desafio já é uma equipa equiparável a nós e espero que seja mais uma vitória, para termos um pleno nesta passagem pelos alpes.
Eu pessoalmente acho que o CD Tridente fez uma grande primeira parte e uma má segunda.
Na primeira a equipa não só tinha posse como metia velocidade, juntando boas combinações entre os jogadores e bons dribles. No momento da perda da bola os jogadores imediatamente pressionavam e recuperavam-na rapidamente, não deixando o Sion jogar. Foi um abafo e a vantagem mínima não espelhava o nosso domínio.
Na segunda as coisas foram bem diferentes. A equipa não foi tão pressionante e o Sion aproveitou a velocidade dos extremos para causar estragos. Marcaram um golo num lance em que o extremo esquerdo deles partiu o Invictuzz e o eduardextreme mas até podiam ter marcado mais.
Foi um bom teste, pois deu para ver o bom e o mau do 3-4-3.
Penso que a equipa ataca muito bem pelos flancos independentemente da táctica, com Barreto e R.Patricio a sucessivamente darem nas vistas.
O BeFree hoje esteve bastante bem a aparecer muitas vezes como um segundo avançado e também a criar ocasiões (tem muito bom drible).
Quanto aos pontos fracos, acho estranho que o Sion tenha criado mais perigo pelos flancos quando nós tivemos laterais do que quando não os tivemos. Talvez tenha muito a ver com a falta de pressão do meio-campo que propriamente com a defesa. No entanto, jogou-se com 3 defesas, e isso explica os maiores espaços.
Eu pessoalmente acho que o CD Tridente fez uma grande primeira parte e uma má segunda.
Na primeira a equipa não só tinha posse como metia velocidade, juntando boas combinações entre os jogadores e bons dribles. No momento da perda da bola os jogadores imediatamente pressionavam e recuperavam-na rapidamente, não deixando o Sion jogar. Foi um abafo e a vantagem mínima não espelhava o nosso domínio.
Na segunda as coisas foram bem diferentes. A equipa não foi tão pressionante e o Sion aproveitou a velocidade dos extremos para causar estragos. Marcaram um golo num lance em que o extremo esquerdo deles partiu o Invictuzz e o eduardextreme mas até podiam ter marcado mais.
Foi um bom teste, pois deu para ver o bom e o mau do 3-4-3.
Penso que a equipa ataca muito bem pelos flancos independentemente da táctica, com Barreto e R.Patricio a sucessivamente darem nas vistas.
O BeFree hoje esteve bastante bem a aparecer muitas vezes como um segundo avançado e também a criar ocasiões (tem muito bom drible).
Quanto aos pontos fracos, acho estranho que o Sion tenha criado mais perigo pelos flancos quando nós tivemos laterais do que quando não os tivemos. Talvez tenha muito a ver com a falta de pressão do meio-campo que propriamente com a defesa. No entanto, jogou-se com 3 defesas, e isso explica os maiores espaços.
Spoiler
Eu acho que foi mais a qualidade da bola que do jogador. x)
A nossa equipa na 1ª parte teve grandes jogadas coletivas.