Re: [Discussão Geral] Ciclismo

05 Fev 2014, 22:37 [#486]
Eu nem me estava a referir ao crono, estava a referir-me à volta ao Dubai.
Ainda estamos nas primeiras voltinhas para ganhar andamento e esta volta nem é do World Tour. Tem um interesse muito reduzido, até porque os grandes ciclistas que participam não apostam grande coisa nelas, é só mesmo para aquecer.
Imagem

05 Fev 2014, 22:39 [#488]
eduardextreme Escreveu:Eu nem me estava a referir ao crono, estava a referir-me à volta ao Dubai.
Ainda estamos nas primeiras voltinhas para ganhar andamento e esta volta nem é do World Tour. Tem um interesse muito reduzido, até porque os grandes ciclistas que participam não apostam grande coisa nelas, é só mesmo para aquecer.
Os grandes ciclistas apostas nela, mas pela vertente financeira e não pela desportiva ^_^
Aliás a prova é tão competitiva que quem ganhou hoje o crono vai ser o vencedor da volta
Imagem

05 Fev 2014, 22:59 [#489]
Laker Escreveu:Aliás a prova é tão competitiva que quem ganhou hoje o crono vai ser o vencedor da volta
Eu nem sei quantos dias são nem como é a prova, só para veres o meu interesse nisso.
Só soube pelo Facebook do Rui Costa.

Venham as clássicas, que até são aquilo em que o Rui Costa é melhor a meu ver.
Imagem

05 Fev 2014, 23:01 [#491]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Aliás a prova é tão competitiva que quem ganhou hoje o crono vai ser o vencedor da volta
Eu nem sei quantos dias são nem como é a prova, só para veres o meu interesse nisso.
Só soube pelo Facebook do Rui Costa.

Venham as clássicas, que até são aquilo em que o Rui Costa é melhor a meu ver.
Salvo erro são 4 dias mas também é daquelas provas que me passa ao lado, um treino é mais puxado que as etapas de lá
Imagem

14 Mar 2014, 15:01 [#495]
Quase Rui Costa, que pena. Ficou com o mesmo tempo de Carlos Betancour na etapa de hoje e está a 18 segundos da camisola amarela, ou seja, de Betancour. ;)
Vamos lá, Sabado e Domingo, é para ganhar Rui ! xd
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

15 Mar 2014, 23:37 [#499]
eduardextreme Escreveu:Eu não me acredito muito que vença. Acho que vai ficar no segundo lugar.
A menos que o Betancur caia perto do final. Parece que os adversários do Rui gostam muito de cair. xD
A situação mínima é ele ganhar e o Betancourt ficar a mais de 4 segundos e fora dos 3 primeiros da etapa, acho.
Imagem

15 Mar 2014, 23:56 [#500]
Pelo que percebo da classificação, não há bonificações nas metas volantes, senão ele estaria a 12 segundos e não 14.
Os comentadores deram a entender que ele tinha ganho 2 segundos ao passar em 2º lugar na 2ª meta volante de hoje e não parece ser verdade, pois ele passou de estar a 18 segundos para estar a 14 segundos. Essa diferença de 4 segundos é apenas por ele ter terminado à frente do Betancur.

O Betancur amanhã não pode terminar ao mesmo tempo que o Rui. Isso é mais importante que chegar em primeiro.
Tem de ganhar uma boa distância, o que será muito muito difícil.
Imagem