Era só assistente, mas o dia não correu muito bem para o arbitro principal, é uma pena.R.Patricio Escreveu:Vai correr bem
Re: [CD Tridente] Esplanada Neptuno
08 Fev 2014, 22:23 [#7863]Isso acontece na maioria das vezes, não sei se arbitras os jogos da distrital ou da nacional mas na distrital há sempre merda, uma vez, uma equipa foi jogar à minha terra, epá e costumam levar cervejas numa geleira e o crl, pronto, perderam 2-1 para a taça contra a minha equipa e o árbitro não saiu dali com uma pedra na cabeça porque porque..

08 Fev 2014, 22:29 [#7864]Os jogos das distritais são os piores para arbitrar. Porque?
1) Falta de Segurança caso algo corra mal para o arbitro;
2) Falta de comunicadores para toda a equipa de arbitragem;
3) As esses jogos, normalmente, assistem os mais velhos que embirram por qualquer coisa o que dificulta o trabalho;
4) A pequena distancia entre as linhas e as bancadas.
1) Falta de Segurança caso algo corra mal para o arbitro;
2) Falta de comunicadores para toda a equipa de arbitragem;
3) As esses jogos, normalmente, assistem os mais velhos que embirram por qualquer coisa o que dificulta o trabalho;
4) A pequena distancia entre as linhas e as bancadas.

09 Fev 2014, 21:51 [#7865]O arbitro teve observação, e devia ter expulso um delegado. Por não o fazer vai ter uma nota baixa.R.Patricio Escreveu:Então?
O meu jogo hoje teve para ser cancelado por causa da chuva, mas achei que havia as condições e na idade deles ( iniciados) eles querem é jogar à bola e o campo pouco importa.
10 Fev 2014, 22:09 [#7866]O que importa é que correu tudo bem no teu jogoknuckles Escreveu:O arbitro teve observação, e devia ter expulso um delegado. Por não o fazer vai ter uma nota baixa.R.Patricio Escreveu:Então?
O meu jogo hoje teve para ser cancelado por causa da chuva, mas achei que havia as condições e na idade deles ( iniciados) eles querem é jogar à bola e o campo pouco importa.

13 Fev 2014, 16:34 [#7869]Delicia. Não arranjas umas batatinhas? 

13 Fev 2014, 16:36 [#7870]Este gajo quer arrebentar com o stock!

14 Fev 2014, 10:20 [#7872]Tarte de limão merengada, fiz na quarta-feira. Que acham, passei no teste? 

14 Fev 2014, 18:10 [#7877]lucas_10 Escreveu:Alguem serve um bifana?
+ 

14 Fev 2014, 19:16 [#7879]Por acaso nunca as vi aqui. Talvez tenha outro nome, não sei.lucas_10 Escreveu:As bifanas ai sao assim?
Peguei a receita do invictuzz e fiz.