Re: Não esperes pelo amanhã (Infertilidade)

08 Jan 2014, 18:13 [#202]
invictuzz Escreveu:Só vi agora isto, os meus parabéns pdomingues é sem dúvida uma grande notícia deves estar em êxtase depois de tantas tentativas não sucedidas. Feliz por ti e pela tua futura família, espero depois que postes aqui fotos do teu rapazão e que seja um grande portista. Parabéns, a vontade de ser pai falou mais alto. :palmas:
Vá.. deixa-o ser como o Pai, é melhor para ele ( não falo por mim, o meu pai é Portista e nem assim me virei Portista ( xD ) ) e olha que os filhos deviam seguir os calcanhares dos pais.. :)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

08 Jan 2014, 18:32 [#207]
Exactamente, ando a chorar pouco. Já que dizes isso, provavelmente, já nao choro á 1/2 anos.
Se reparares até dá mais pica eu ser do Benfica e o meu pai ser do Porto, assim sempre que o Porto perca eu viro-me para ele: '' Mais 3 pontos perdidos ''. Ele tb faz isso comigo... xD mas nao aconselho ao ele ou ela, filho do Pedro.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

12 Fev 2014, 15:16 [#217]
pdomingues Escreveu:O 13 passa a ser o meu nº da sorte.

Às 13 semanas, no dia 11/02 (11 + 2 = 13), recebi o resultado de umas análises (que tiveram que ser enviadas para os EUA para lá analisarem) em que diz que não há riscos de Trissomias (probabilidade menos que 0.01%), e que é uma MENINA!!!!
Parabéns pelas boas notícias.
O número 13 sempre foi um número de sorte. :geek:

A gente fica à espera da fase dos pontapés, que se esperam mal dados... saindo ao pai. xD
Imagem