Re: Android

03 Fev 2014, 20:34 [#502]
marcioo Escreveu:Não, ele actualiza pelas definições ;)
Mas tem de ter a actualização, se não tiver tens de ver se tem actualizações não oficiais ;)
E se eu for pela N.O, o tele fica desbloqueado na mesma?
é que sendo assim fico com o 4.0 e já me dá para umas coisas engraçadas :)

04 Fev 2014, 13:11 [#503]
Normalmente se ele está desbloqueado oficialmente fica ;)

Preciso de ajuda, o meu telemóvel está bugado e não sei o que se passa nem como procurar para o resolver, no GTA SA ou no Table top racing quando tenho de clicar para acelerar, marcha atrás, virar ou que pelo menos tenha de carregar nalgum botão durante algum tempo, o jogo ou o telemóvel deixa de ler que o dedo esta a tocar naquele botão, apenas consegue ler 2/3 segundos, a partir daí pára de o ler e tenho de clicar outra vez e continua no mesmo...
Não sei mesmo o que provocou isso visto que foi na segunda que isto aconteceu...

EDIT: Encontrada a solução, era o lockscreen, não posso meter nenhum lockscreen diferente :(

17 Fev 2014, 22:37 [#516]
marcioo Escreveu:Tá muito fixe mas podias melhorar ;)

@Riscas, tu tens de ter sempre algum launcher senão não consegues mexer no Android xD
Estava a referir-me aos mais usados que também são os mais pesados. O predefinido para já vai servindo.

18 Fev 2014, 10:52 [#517]
Riscas Escreveu:Não curto launchers, gastam muita bateria juntamente com os jogos e eu passo muito tempo a jogar(nas aulas não se faz mais nada)
Não é verdade. Eu uso o Apex e nos dias em que não faço quase nada o tele gasta uns 5% durante todo o dia.
O que gasta bateria é.... jogar. Nem ouvir música gasta grande coisa quando comparado....

Desde que comprei o meu tele a bateria ainda não esteve abaixo dos 50%. Já joguei muito mas com o carregador. (Não sou burro...)
Imagem