A jogar , que jogue pelos Fénix visto que o Coincs nunca mais apareceu.Gonçalo Escreveu:SérgioMatos Escreveu:O Gonçalo quer jogar pelos Armada, pode?
Eu já deixei o haxball, mas achei a ideia engraçada, era nice se pudesse.

A jogar , que jogue pelos Fénix visto que o Coincs nunca mais apareceu.Gonçalo Escreveu:SérgioMatos Escreveu:O Gonçalo quer jogar pelos Armada, pode?
Eu já deixei o haxball, mas achei a ideia engraçada, era nice se pudesse.

Estou cá!Guilherme Escreveu:VII Armada (o resto) e Old School, podem fazer um esforço para tentar vir ao jogo hoje? Só precisam de jogar, eu trato de comunicar o resultado o Lima e essas coisas todas.

Como se houvesse um lote de jogadores para te substituir...Coentrão Escreveu:Esta semana será complicado para mim.
Talvez seja melhor arranjarem alguém para o meu lugar , pois não quero atrapalhar e estar a atrasar jogos.

Sou preto?Lima Escreveu:Como se houvesse um lote de jogadores para te substituir...Coentrão Escreveu:Esta semana será complicado para mim.
Talvez seja melhor arranjarem alguém para o meu lugar , pois não quero atrapalhar e estar a atrasar jogos.
Se já na tua equipa há um que não põe cá uns pés e não há substituto.
Não, mas só vales por um. Enquanto dois estão ausentes ...Gonçalo Escreveu:Sou preto?Lima Escreveu:Como se houvesse um lote de jogadores para te substituir...Coentrão Escreveu:Esta semana será complicado para mim.
Se já na tua equipa há um que não põe cá uns pés e não há substituto.