Re: [GAMMING CHANNEL] Games Attached

22 Fev 2014, 19:25 [#26]
AnjoTuga Escreveu:eu sei deu para rir e quase tive para contar as vezes que disses te "eu nao sei jogar isto".
curvas mais apertadas pede mesmo travão de mão.
boa sorte para a carreira de sonho :D
Foi prai 5 ou 6 xD
Obrigado :)
Em breve, mais videos da série virão ;)
"The things we whisper in the dark."

Imagem

13 Mar 2014, 05:55 [#33]
Boas malta, queria só pedir desculpa de ter estado parado por algum tempo e deixar uns updates.
Bem o me PC levou formatanso por isso perdi o que tinha, MAS, em principio tenho o Fifa a trabalhar em breve por isso poderei começar as tão esperadas séries :)
Outra cena, e desta vez gostava que todo o pessoal que participa no canal fizesse e que a malta apoiasse.
Era uma boa ideia fazermos um Setup Video (video do nosso setup, pc, consolas se tiverem, ratos, comandos e blablabla) mas a ser feito cada umm fazia o seu, acho que era interessante e até um pouco engraçado.
Outra cena era uma espécie de pequeno vlog semanal. Podia ser ao estilo de Q&A, contar a semana ou até "Um dia com...".
Acho que era algo engraçado de se ver!
Bem um abraço e espero em breve voltar a acção!

PS: Tinha feito um video de PES 2010 para justificar a minha pausa, mas não ficou como queria por isso abortei a ideia ;)

13 Mar 2014, 16:17 [#36]
Sempre aderiram, por isso. E basta haver uma ou duas boas perguntas para ser interessante e haver um certo número de tempo. Mas se há algo que a minha experiência em vídeos diz é que o pessoal cada vez menos "come" coisas longas, anda tudo com pressa. Claro que aqui na DTL ou um podcast demora tempo, é normal. Mas tens boas ideias aí, basta explorar.
Imagem