Re: [Discussão] Liga Portuguesa

23 Fev 2014, 21:24 [#10995]
Agora é a parte que o Paulo Fonseca vai à zona de entrevistas dizer "Perder contra uma equipa de tão alto gabarito como o Real é, foi preciso segurar muito bem o jogo para sofrer só 1 golo. Ainda aplaudi a equipa a ver se não sofria mais e acho que deu resultado.". Ele parece que quer cumprir os requisitos do pior treinador que passou nos últimos anos pelo FC Porto, fazer a fase de grupos da champions sem uma única vitória, perder quatro jogos no qual um deles é em casa onde não se perdia faz cinco anos, a próxima proeza é de tão mau que é conseguir terminar a época como treinador do Porto. Vaga aberta para o Vilas-Boas, acho que está claro que irá acontecer, não é à toa que ainda está desempregado.

O guarda-redes do Estoril parecia o Guilherme na supertaça.

23 Fev 2014, 21:45 [#10996]
Eu não tenho nada contra o Paulo Fonseca, mas há muito tempo que se vê que ele perdeu a convicção. Nota-se na cara dele um desespero intranquilizante, parece que não sabe o que fazer, e por isso limita-se a tentar incentivar os jogadores (palmas).

O problema é que neste momento terminar a época com ele terá um dano maior.
A equipa está mal e mal continuará, até ficarmos arrumados de tudo.
Estamos ainda em todas as frentes e por isso ainda há algo que pode ser salvo.

Além de que tenho a pequena esperança de ver o Luís Castro ser o substituto. Pode ser que com isso também haja alguma renovação no plantel, principalmente com a introdução de um ou outro jogador da equipa B.
Imagem

23 Fev 2014, 21:54 [#10997]
eduardextreme Escreveu:Eu não tenho nada contra o Paulo Fonseca, mas há muito tempo que se vê que ele perdeu a convicção. Nota-se na cara dele um desespero intranquilizante, parece que não sabe o que fazer, e por isso limita-se a tentar incentivar os jogadores (palmas).

O problema é que neste momento terminar a época com ele terá um dano maior.
A equipa está mal e mal continuará, até ficarmos arrumados de tudo.
Estamos ainda em todas as frentes e por isso ainda há algo que pode ser salvo.

Além de que tenho a pequena esperança de ver o Luís Castro ser o substituto. Pode ser que com isso também haja alguma renovação no plantel, principalmente com a introdução de um ou outro jogador da equipa B.
E o Villas Boas que ainda está no desemprego, sem nenhuma razão?

23 Fev 2014, 21:58 [#10999]
Eu não quero o André Villas Boas no FC Porto.
1º Ele não iria querer, pois pretende continuar a treinar no estrangeiro.
2º O tempo dele acabou. A coisa foi bonita, quis sair, ponto.
3º Neste momento precisamos de um treinador que potencialmente saia no final da temporada. Dificilmente se irá buscar agora um treinador para a próxima época. Primeiro porque é difícil pois estamos a meio da época, segundo porque nenhum iria querer meter-se nesta salgalhada.
Imagem