Está tudo normal até que... https://www.facebook.com/photo.php?v=831166560242363 
Re: [Discussão] Futebol Nacional
04 Fev 2014, 22:44 [#1302]Não percebeis nada de bola. Isto sim, é futebol de elite.
[video]http://www.youtube.com/embed/uTdeNL-03G4[/video]
A brincar, a brincar, o miúdo que está a jogar a defesa esquerdo é capaz de ser melhor que o Addy.
[video]http://www.youtube.com/embed/uTdeNL-03G4[/video]
A brincar, a brincar, o miúdo que está a jogar a defesa esquerdo é capaz de ser melhor que o Addy.
05 Fev 2014, 00:57 [#1303]Descobri agora, através do zerozero, que o teu agente já foi treinador adjunto na minha equipa.Santos Escreveu:Está tudo normal até que... https://www.facebook.com/photo.php?v=831166560242363

05 Fev 2014, 01:44 [#1304]Gazela, sai do Padrão e anda para Matosinhos.
Duplicamos o teu salário, passas a ganhar 2 pães com manteiga e 2 ucal.
Duplicamos o teu salário, passas a ganhar 2 pães com manteiga e 2 ucal.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
05 Fev 2014, 11:20 [#1305]@sportingboy ele já me contou qualquer coisa de uma ligação que teve com o Custóias, mas ele é bom é como agente, não é como treinador ou jogador! 
@Padrão é uma boa hipótese, estava perto de casa e tudo! ahah
@Padrão é uma boa hipótese, estava perto de casa e tudo! ahah
05 Fev 2014, 11:46 [#1306]Pode ser que seja meu agente caso chegue a sénior. Era capitão quando ele me treinava.Santos Escreveu:@sportingboy ele já me contou qualquer coisa de uma ligação que teve com o Custóias, mas ele é bom é como agente, não é como treinador ou jogador!![]()

05 Fev 2014, 11:55 [#1307]Dá-lhe todas agora que eu depois faço o resto! 
07 Fev 2014, 01:58 [#1308]Não sei se já viram isto:
http://maisfutebol.iol.pt/insolito-expu ... 858e1.html
este foi o resultado: http://prntscr.com/2q5myp
http://maisfutebol.iol.pt/insolito-expu ... 858e1.html
este foi o resultado: http://prntscr.com/2q5myp
07 Fev 2014, 08:27 [#1309]Parece o meu irmão quando era novo a jogar TIF ou PES, a querer acabar o jogo por falta de jogadores em campo.
No TIF era bem mais fácil.
No TIF era bem mais fácil.

16 Fev 2014, 16:53 [#1310]Grande vitória do FC Porto B sobre o Leixões.
Mesmo a ser roubados à força toda pelo Capela, ganhamos.
Que golão do Leandro.
Mesmo a ser roubados à força toda pelo Capela, ganhamos.
Que golão do Leandro.

23 Fev 2014, 11:26 [#1311]GOLAAAAAAAAAAAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Ivo a fazer o primeiro aos 10 minutos.
Sp.Covilhã 0 - 1 FC Porto B
Ivo a fazer o primeiro aos 10 minutos.
Sp.Covilhã 0 - 1 FC Porto B

23 Fev 2014, 11:36 [#1312]Da mais animo ver o Porto B que o Porto A

23 Fev 2014, 13:26 [#1313]FC Porto B a dominar o Covilhã nesta primeira parte.
Podíamos ter ido para o intervalo a ganhar por mais, mas o guarda-redes adversário tem estado bem e naquele batatal por vezes é difícil fazer melhor...
As equipas deviam ser multadas por cada jogo num relvado em más condições.
Possuir um relvado em condições devia ser condição obrigatória para qualquer equipa profissional.
Vitória justa do FC Porto B (0-1).
Na segunda parte o FC Porto B começou bem mas o Covilhã equilibrou e terminou a pressionar o FC Porto B embora sem criar muitas ocasiões.
O jogo peca pela falta de golos, ambas tiveram ocasiões flagarantes onde valeram os guarda-redes ou houve grande ineficácia. Houve um lance do Tozé isolado na primeira parte, um cabeceamento do Gonçalo Paciência onde houve grande defesa do GR, um lance onde o Kayembe passa pelo guarda-redes mas não marca com a baliza aberta... E o Covilhã também teve umas ocasiões flagrantes, uma de cabeça semelhante à do Gonçalo onde o Kadú esticou-se bem, outra num remate na marca de penalti em que o Kadú faz novamente uma grande defesa, outra numa mancha ao Bata que seguida isolado pelo lado direito e outra em que o Ivo de carrinho evitou o remate (e possível golo) já dentro da área.
Destaques em campo:
Kadú - Enorme jogo do guarda-redes portista. Excelente a defender (Gigante nas "manchas"), na antecipação, no jogo aéreo... you name it. Se o FC Porto B não sofreu golos passa muito por ele.
Tozé - Outro belo jogo do médio. A velocidade, técnica e visão de jogo tornam o jogo ofensivo do FC Porto B muito fluído, proporcionando boas jogadas aos extremos e para si mesmo. Só pecou na finalização.
Ivo - Considerado pela SportTV como o melhor em campo e eu concordo. Muito bem no drible, conseguiu partir várias vezes os rins ao defesa direito do Covilhã. Fez um golaço numa jogada típica, onde puxou para dentro e desferiu um remate potente que só parou na rede. Ainda fez um grande corte de carrinho a um remate perigosíssimo na área portista, mostrando que não é apenas um jogador de ataque.
Kayembe - Se não fosse aquele falhanço também teria sido um jogo muito bom do Belga. Os jogadores portistas conhecem a sua grande velocidade e aproveitaram-na sempre que puderam, espalhando o caos na defesa adversária.
De resto.
O Mikel fez um bom jogo embora continue a mostrar problemas a sair com a bola, lembro-me de um mau passe em zona perigosa e de um lance em que podia ter despachado a bola para a frente e optou por uma fintinha e um passe dentro da área....
O Quino defensivamente continua a mostrar ser bastante fraco.
Não percebo é onde anda o Victor Garcia. Está lesionado? É que ele bem melhor que o David Bruno.
Boa arbitragem do Rui Costa. Tirando um ou outro lance "de meio-campo" ajuizou sempre bem. Não teve influência no jogo.
Primeiro lugar isolado do FC Porto B.
Podíamos ter ido para o intervalo a ganhar por mais, mas o guarda-redes adversário tem estado bem e naquele batatal por vezes é difícil fazer melhor...
As equipas deviam ser multadas por cada jogo num relvado em más condições.
Possuir um relvado em condições devia ser condição obrigatória para qualquer equipa profissional.
Vitória justa do FC Porto B (0-1).
Na segunda parte o FC Porto B começou bem mas o Covilhã equilibrou e terminou a pressionar o FC Porto B embora sem criar muitas ocasiões.
O jogo peca pela falta de golos, ambas tiveram ocasiões flagarantes onde valeram os guarda-redes ou houve grande ineficácia. Houve um lance do Tozé isolado na primeira parte, um cabeceamento do Gonçalo Paciência onde houve grande defesa do GR, um lance onde o Kayembe passa pelo guarda-redes mas não marca com a baliza aberta... E o Covilhã também teve umas ocasiões flagrantes, uma de cabeça semelhante à do Gonçalo onde o Kadú esticou-se bem, outra num remate na marca de penalti em que o Kadú faz novamente uma grande defesa, outra numa mancha ao Bata que seguida isolado pelo lado direito e outra em que o Ivo de carrinho evitou o remate (e possível golo) já dentro da área.
Destaques em campo:
Kadú - Enorme jogo do guarda-redes portista. Excelente a defender (Gigante nas "manchas"), na antecipação, no jogo aéreo... you name it. Se o FC Porto B não sofreu golos passa muito por ele.
Tozé - Outro belo jogo do médio. A velocidade, técnica e visão de jogo tornam o jogo ofensivo do FC Porto B muito fluído, proporcionando boas jogadas aos extremos e para si mesmo. Só pecou na finalização.
Ivo - Considerado pela SportTV como o melhor em campo e eu concordo. Muito bem no drible, conseguiu partir várias vezes os rins ao defesa direito do Covilhã. Fez um golaço numa jogada típica, onde puxou para dentro e desferiu um remate potente que só parou na rede. Ainda fez um grande corte de carrinho a um remate perigosíssimo na área portista, mostrando que não é apenas um jogador de ataque.
Kayembe - Se não fosse aquele falhanço também teria sido um jogo muito bom do Belga. Os jogadores portistas conhecem a sua grande velocidade e aproveitaram-na sempre que puderam, espalhando o caos na defesa adversária.
De resto.
O Mikel fez um bom jogo embora continue a mostrar problemas a sair com a bola, lembro-me de um mau passe em zona perigosa e de um lance em que podia ter despachado a bola para a frente e optou por uma fintinha e um passe dentro da área....
O Quino defensivamente continua a mostrar ser bastante fraco.
Não percebo é onde anda o Victor Garcia. Está lesionado? É que ele bem melhor que o David Bruno.
Boa arbitragem do Rui Costa. Tirando um ou outro lance "de meio-campo" ajuizou sempre bem. Não teve influência no jogo.
Primeiro lugar isolado do FC Porto B.

25 Fev 2014, 17:53 [#1315]Já tinha ouvido falar, mas dizem que é mentira.
Última edição por SMatos em 25 Fev 2014, 18:55, editado 1 vez no total.

25 Fev 2014, 18:03 [#1316]Ouvisto?SérgioMatos Escreveu:Já tinha ouvisto, falar, mas dizem que é mentira.
Vírgulas a mais e tudo. Hehe
25 Fev 2014, 18:30 [#1317]Já foi, infelizmente, confirmado pela família
Descansa em paz Monstro Sagrado !
Descansa em paz Monstro Sagrado !

25 Fev 2014, 19:05 [#1319]Pena que tenha morrido mais uma lenda do futebol.
Espero que não seja para haver todos os meses...

Espero que não seja para haver todos os meses...
Então não sabes? Ouvisto é ter ouvido e visto.RSantos Escreveu:Ouvisto?SérgioMatos Escreveu:Já tinha ouvisto, falar, mas dizem que é mentira.
Vírgulas a mais e tudo. Hehe