R.I.P. Mais uma lenda... Qualquer diz ficamos sem nenhuma... 
Re: [Discussão] Futebol Nacional
26 Fev 2014, 13:04 [#1322]As lendas ficam vivas para toda a história. Apenas não as temos presentes como pessoas.CFC Escreveu:R.I.P. Mais uma lenda... Qualquer diz ficamos sem nenhuma...
01 Mar 2014, 11:12 [#1323]
É aqui de Custóias e joga nos júniores do Padroense (não sei se o Conheces Jorge Santos).
O Ronaldo partilhou essa foto e vai estar com ele na segunda, sendo que ele já esteve com o Wiliam também. ahah
Link da foto do Ronaldo: https://www.facebook.com/Cristiano/phot ... nt_count=1
01 Mar 2014, 11:35 [#1324]Mas a Nike Academy não era para jogadores sem clube?

01 Mar 2014, 11:40 [#1325]Ele ainda é júnior e não tem contrato sénior...SérgioMatos Escreveu:Mas a Nike Academy não era para jogadores sem clube?
Na verdade, ele ainda pode assinar pelos séniores de quem quiser (dos que lhe fizerem proposta).
01 Mar 2014, 11:40 [#1326]Jogar num clube =/= Ter contrato profissionalSérgioMatos Escreveu:Mas a Nike Academy não era para jogadores sem clube?

01 Mar 2014, 12:09 [#1327]Ah ok.
Este australiano já foi dessa academia e já esteve no Celtic e já foi à seleção.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=3 ... oca_id=143
Este australiano já foi dessa academia e já esteve no Celtic e já foi à seleção.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=3 ... oca_id=143

02 Mar 2014, 10:45 [#1328]sportingboy, por acaso não o conheço, mas pelos vistos ele até é bom jogador, estes ''concursos'' por normal têm bastante qualidade e para ser primeiro, é preciso ser mesmo um tratado! 
02 Mar 2014, 13:28 [#1329]Não sei se é ele, mas encontrei esta foto na net...Santos Escreveu:sportingboy, por acaso não o conheço, mas pelos vistos ele até é bom jogador, estes ''concursos'' por normal têm bastante qualidade e para ser primeiro, é preciso ser mesmo um tratado!

(Não sei se tens esta foto)
Quanto ao Rui Paulino, vai ter o dia de sonho na segunda quando conhecer o Ronaldo.
03 Mar 2014, 17:31 [#1330][video]http://www.youtube.com/embed/7h7aiaBQD3Y[/video]
Resultado final:
Vitória B - 3(Bernard, Bruno Alves e Cafú)
Bragança - 2
Resultado final:
Vitória B - 3(Bernard, Bruno Alves e Cafú)
Bragança - 2
03 Mar 2014, 18:41 [#1332]Tem estado em grande, o CNS já começa a ser muito pouco para ele. O meio campo em si tem sido o motor da equipa, estão em todo o lado.
03 Mar 2014, 18:56 [#1333]Já nos juniores do Benfica prometia muito, mas no ano passado teimaram em mete-lo a ponta de lança...Riscas Escreveu:Tem estado em grande, o CNS já começa a ser muito pouco para ele. O meio campo em si tem sido o motor da equipa, estão em todo o lado.

04 Mar 2014, 10:43 [#1334]O Paulo Fonseca parece que é desta que vai sair e a direcção já procura sucessor, já ouvi falar do Marco Silva, mas acho que vai ser mais um PF. Tal como já vi alguns a comentar, pode ser outro a dar um salto grande na carreira mas a não aguentar com o barco, um barco estragado neste momento.
04 Mar 2014, 10:47 [#1335]Não quero o Marco Silva, exactamente pelo que disseste, mais um PF.
Sérgio Conceição está a fazer um bom trabalho, conhece o clube, mas meh.

04 Mar 2014, 10:49 [#1336]O treinador que vier, como o edu já referiu é só mesmo para acabar a época, tentando estabilizar a equipa e tentar ganhar qualquer coisa se conseguir, caso faça um bom trabalho faz renovação ou então sai.SérgioMatos Escreveu:Não quero o Marco Silva, exactamente pelo que disseste, mais um PF.
04 Mar 2014, 10:54 [#1337]Marco Silva seria uma má escolha. Não conhece o clube e não tem experiência em grandes equipas, nem sequer como adjunto.
O Van Gaal só seria depois do Mundial, por isso se passar por ele teríamos de arranjar um treinador até ao final da época (E aí já concordava com Jesualdo, se aceitasse). Mas parece que o Manchester United também está de olho nele, pois o Van Gaal já mostrou interesse em treinar em Inglaterra.
O Van Gaal só seria depois do Mundial, por isso se passar por ele teríamos de arranjar um treinador até ao final da época (E aí já concordava com Jesualdo, se aceitasse). Mas parece que o Manchester United também está de olho nele, pois o Van Gaal já mostrou interesse em treinar em Inglaterra.

04 Mar 2014, 12:47 [#1338]Uns jornais dizem que ele fica, outros dizem que já está de malas aviadas...

05 Mar 2014, 12:04 [#1339]Sou eu sim...no pior campo onde já joguei até hoje!sportingboy Escreveu:Não sei se é ele, mas encontrei esta foto na net...
(Não sei se tens esta foto)