Re: Apresentação

28 Fev 2014, 17:04 [#5089]
catiakinha1995 Escreveu:Nao percebi
Não percebes?
Eu explico-te...

Na DTL, já passaram inúmeros "kinhas", e quase todos problemáticos.
Curiosamente todos eles de Cabeceiras de Basto.
pdomingues Escreveu:
jmonteiro1993 Escreveu:Eu ja joguei em varias equipas aqui na DTL, mas claro que prefiro os Lobos pois foi la que me estreei :) Aguardo muito ansiosamente por ser recrutado por algum clube e voltar a viver a magia da DTL
Foi lá que te estreaste? Não terá sido nos Nocturnos? :)
KinhaMonteiro, em 13/09/2011 Escreveu:Boas, já fiz parte da DTL à uns aninhos atrás, logo nao sou novo nestas andanças. Era da equipa do grande Pdomingues.
Kinha Monteiro
Cabeceiras de Basto
Coincidência das coincidências, tu és "kinha", e outra coincidência maior é que também és de Cabeceiras de Basto (ou pelo menos apregoas isso no link que tens para esse facebook).

Eu é que não acredito em coincidências :)

Re: Apresentação

10 Mai 2014, 15:26 [#5095]
Boas pessoal, sou "novo" na DTL pois não tenho contacto com isto à alguns anos.
Entretanto o Mundo dá muitas voltas e eu decidi voltar para esta comunidade que tanto tem para oferecer. Não queria muito usar esta conta pois fiquei a saber que depois de eu ficar inativo houve utilizadores que usaram a conta ou algo do género em meu nome, na altura. No entanto cheguei à conclusão que isso não importa para nada xD

Passando ao que interessa:
O meu nome é Ricardo, tenho 17 anos e neste momento vivo em Inglaterra, onde estudo e pratico desporto (basquetebol) numa academia.
Estou aqui mais pelos "comes e bebes" do que pelo gosto por PES :geek: , serei ativo e participativo tanto quanto me é possível. Espero conseguir chamar a atenção dos scouts e divertir-me imenso com todos vocês :)