Agora podíamos aproveitar e publicitar a DTL 
Re: Ah, e tal...
27 Fev 2014, 13:58 [#3583]Haha. Que tropeção em algo da DTL. 
Mas se procurares no google por "equipamentos selecção nacional" é uma das coisas que aparece em primeiro lugar. lol
Já fui lá chatear. hehe
Mas se procurares no google por "equipamentos selecção nacional" é uma das coisas que aparece em primeiro lugar. lol
Já fui lá chatear. hehe

27 Fev 2014, 14:04 [#3584]E pelos vistos têm problemas com os meus gémeos...
E com aquilo que eu tenho vestido (o alternativo foi o que menos feedback positivo recebeu lá).

E com aquilo que eu tenho vestido (o alternativo foi o que menos feedback positivo recebeu lá).
27 Fev 2014, 14:13 [#3585]Realmente é tudo malta que tem uns senhores gémeos hahaha
E só um ou dois é que repararam que eram imagens do PES.
E só um ou dois é que repararam que eram imagens do PES.

27 Fev 2014, 18:09 [#3589]Alguém me ajuda?
O meu photoshop não está a reconhecer cores sem ser branco preto cinzentos...
Quero colocar verde lá vai cinzento..etc..
Já aconteceu com alguém? :S

27 Fev 2014, 18:52 [#3590]Deve estar em grayscale. Vai SkypeBarreto Escreveu:Alguém me ajuda?
27 Fev 2014, 21:25 [#3591]Se for, é porque está com aquela opção na imagem.
Escolhe RGB.

Escolhe RGB.

27 Fev 2014, 21:38 [#3593]Queres que te dê os parabéns ou que te diga onde fica a Multiópticas mais próxima?CFC Escreveu:Eu juro que li gayscale à primeira...

02 Mar 2014, 18:12 [#3595]Estou com um problema que certa vez o Eduardo acabou solucionando, porém desta vez voltou a ocorrer e não resulta mais.
A font helvetica entra em conflito no chrome e em algumas páginas fica péssimo a leitura do conteúdo, exemplo mais claro é neste site theverge.com onde fica tudo em negrito. Entrei neste caminho que é mencionado em vários lugares, C:\Users\User\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\User StyleSheets, troquei o arquivo e nada.
Alguém sabe como resolver? Certa vez deu, mas desta não está resultando.
A font helvetica entra em conflito no chrome e em algumas páginas fica péssimo a leitura do conteúdo, exemplo mais claro é neste site theverge.com onde fica tudo em negrito. Entrei neste caminho que é mencionado em vários lugares, C:\Users\User\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\User StyleSheets, troquei o arquivo e nada.

02 Mar 2014, 19:35 [#3597]Eu desinstalei o Helvetica do computador. Isso solucionou o meu problema.stockii Escreveu:Estou com um problema que certa vez o Eduardo acabou solucionando, porém desta vez voltou a ocorrer e não resulta mais.

03 Mar 2014, 11:42 [#3599]Isso era novo há uns quatro anos atrás.
As publicidades da Nike no Canal Tridente na primeira época do clube (Época 12) tinham parte do áudio dessa publicidade.
Ex.: São os primeiros 11 segundos do vídeo.
[video]http://www.youtube.com/embed/eUBA20_gVwg[/video]