Re: [Discussão] Sporting CP

01 Mar 2014, 20:15 [#4763]
Frize Escreveu:Ele é bonzinho?
É bom jogador sim, nos Juniores foi sempre titular numa altura em que o Gondomar foi à fase nacional, quando passou para os seniores foi sempre titular desde a 1ªepoca(esta é a segunda) no ano passado até foi eleito o melhor jogador do Gondomar... Precisa de ficar mais entroncado que é muito magro para a altura que tem, 1.90m para 70kg
PS: No Gondomar ele recebia o módico salário de 50 euros ^_^
Imagem

01 Mar 2014, 23:06 [#4764]
Vamos lá ver se gostam dele. :)

Entrámos muito bem no jogo de hoje mas depois perdemos um pouco o controlo do jogo. Aquele golo sofrido foi ridículo, desde a saída dele dos postes que foi espectacular até à "finalização". Jefferson está mal, o Rojo está muito bem. O Vítor dos poucos minutos que fez mostrou estar melhor que o André Martins, espero que em Setúbal seja para ser titular. Mané e Carrillo os dois bem, o Heldon também entrou bem, assim como o Capel.
Mais 3 pontos, em frente Sporting! :D

Para a semana lá estarei em Setúbal! :)
Imagem

01 Mar 2014, 23:08 [#4765]
Frize Escreveu:O Vítor dos poucos minutos que fez mostrou estar melhor que o André Martins, espero que em Setúbal seja para ser titular.
A minha opinião é completamente contrária. Para mim, de acordo com o que Vitor mostrou, não é jogador para o Sporting.
Precisamos de alguém para o lugar do André Martins que anda a descer de rendimento, quem sabe se o Magrão não faz a mesma segunda parte de hoje num jogo inteiro?

02 Mar 2014, 19:11 [#4768]
Má noticia para o Rojo:
"Quero ver o que é que faz agora a grande polícia argentina que tanto se preocupa com o que eu faço ou fiz. Ontem à noite entraram na casa da minha mãe. Bateram no meu pai e apontaram armas à minha mãe, à minha irmã e ao meu afilhado de um ano. Quero ver o que faz agora a polícia. Já estou cansado de que toda a gente fale ou diga coisas estúpidas sem saber nada. Quero ver realmente o que a polícia faz agora".
Imagem

12 Abr 2014, 00:08 [#4775]
Não sei se sabem, mas o Sporting andou a fazer um questionário sobre potencias marcas para equipamentos. Era algo extenso, tínhamos que dizer uma palavra que associássemos à marca, qual tinha mais qualidade, de onde vinha cada marca, qual nos sentíamos mais orgulhosos.

Pelos vistos ainda não há marca definida. :)
Imagem