Re: [Discussão] Liga Portuguesa

02 Mar 2014, 23:30 [#11101]
Chama-se exagero Eduardo. :geek:
|INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA|

Um adepto do Vitória sofreu um enfarte durante o jogo entre o Vitória SC e o FC Porto.
O mesmo acabou por falecer.
Até fiquei parvo quando li isto. Ao que parece os bombeiros demoraram entre 10 a 15 minutos a chegar ao local, o que é inadmissível tendo em conta o fácil acesso entre a zona onde eles estão e as bancadas. E perder um familiar assim...

03 Mar 2014, 00:27 [#11104]
E dizeres em inglês que erros destes são o futebol português, faz o teu clube mais vitima do sistema quando é dos mais beneficiados?
É se perdeste uns 2 pontos com lances similares numa época, ganhaste o triplo com lances similares.
Grandes clubes, neste caso adeptos, a vitimizar-se com a arbitragem é como ... (sem exemplo para tal imbecilidade).

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

03 Mar 2014, 00:33 [#11105]
Bota mais tabaco nisso, oh padrão :yay:

Foi só uma expressão que, na minha óptica, é verdade. A Liga Portuguesa acumula demasiados erros. E isto é para todos os clubes.

Nós nunca temos mérito nos jogos que ganhamos. Já aprendi isso há imenso tempo com muita malta daqui. :up:

03 Mar 2014, 00:48 [#11106]
Perdão, não era um ataque a ti, foi só uma expressão mas que é usualmente usada por benfiquistas na internet.
Isto é, não é a expressão mas traduzir casos para inglês e cenas do género "Without corruption, Benfica champions."; "Help us Europe to fight portuguese football's corruption."; e a tua frase lembrou-se essas coisas.

E mérito tem toda a gente nas vitórias, mas quando tens um erro claro a favor, vires dizer "Ah, mas quando é contra nós, também não gosto e ninguém fala" é lamentável, no minimo.
Os grandes são os que mais vitimas se fazem e são os mais favorecidos no decorrer de uma época - é factual.
Não é um ataque contra ti, mas falares de arbitragens e "Isto é o futebol português", sendo tu adepto de um CLUBE GRANDE, não só do Sport Lisboa e Benfica, é simplesmente ridículo porque quase que é a gozar com a minha cara, personalizado no papel de adepto do clube pequeno que é roubado domingo sim, domingo não (se tiver sorte).

Exemplo de tal é que foi preciso a Académica ser roubada de forma clara durante jornadas a fio, os adeptos revoltarem-se da forma como o fizeram, para falarem no assunto. Na jornada anterior a essa revolta, o presidente e treinador do clube tinham-se revoltado numa conferência de imprensa e não foi noticiado (ou quase).

Perdão por ter parecido rude na forma de escrever/"falar", não era um ataque a ti ou à tua opinião.

03 Mar 2014, 00:56 [#11107]
Não acho lamentável... É preciso eu ser "roubado" domingo sim, domingo não para poder falar? Eu acho que não. E a verdade é que sempre que o Benfica está à frente, tentam sempre arranjar um jogo para apelidar o título no fim. Isto quando não descarrilamos, no fim - que é o que mais tem acontecido.

Agora faço-te uma pergunta: Achas que o teu Leixões é prejudicado de propósito?

03 Mar 2014, 01:09 [#11109]
Se ninguém falar, aí é que nada se muda, mas apenas gostava que os adeptos dos grandes falassem dos lances em que são favorecidos num jogo como quando são prejudicados.
Acredita que falariam mais dos "favorecimentos" (entre aspas para não soarem a encomendas em vez de erros humanos) e pensariam duas vezes antes de "chorarem" quando são prejudicados.
No entanto aceito que as "palas" seja normal nos adeptos de futebol seja no Benfica, Porto, Leixões ou Carcavelos, pois eu também as tenho às vezes.

Sinceramente? Acho que por vezes sim, porque a corrupção do futebol português é real e caso disso no Leixões foi o terço final da época passada, acredito veemente nisso.
Mas se o problema foi só desses, nem estávamos mal de todo.

03 Mar 2014, 01:19 [#11110]
A minha expressão foi no sentido de apontar à incompetência de muitos árbitros profissionais. A corrupção toda a gente sabe que existiu. Actualmente pode é não ser tão à cara podre.

Mas eu não me vim queixar. Senão não tinha dito que não gosto de ganhar assim. Odeio uma vitória destas.

03 Mar 2014, 05:18 [#11111]
Padrão Escreveu:Se ninguém falar, aí é que nada se muda, mas apenas gostava que os adeptos dos grandes falassem dos lances em que são favorecidos num jogo como quando são prejudicados....
Sem me alongar muito e por tar farto de ver os super entendidos cá do forum a carburar postas de pescada a torto e a direito sobre este assunto vou fazer uma pergunta:

Padrão, lê o post do tbvsac, vez ele contente com o golo anulado?
É que lendo e interpretando o post com olhos de ver, nota-se e bem que o mesmo está a queixar-se de ter "ganho" assim (está entre aspas porque não foi um golo nosso em fora do jogo, foi um golo mal anulado [que é discutível.] ok?)
Sem mais demoras, antes de debitar, pensem em ler bem.
O nosso país tem escolaridade obrigatória até ao 12º, no fim do mesmo, já deveriam saber interpretar frases simples.

03 Mar 2014, 10:08 [#11112]
Os grandes não são beneficiados em relação aos restantes Padrão.
A diferença de qualidade é grande, o que leva a que os adversários cometam mais faltas e em zonas mais próximas da sua baliza.
Isto porque:
- Os jogadores dos grandes têm uma maior qualidade técnica, ou seja, só recorrendo à falta, por vezes de uma grande dureza ou de uma grande falta de desportivismo (Ex.: Agarrar um extremo que o driblou).
- As equipas grandes têm mais posse de bola e mais facilmente conseguem meter a bola no meio-campo e área adversária. Aliás, os grandes passam MUITO tempo no meio-campo e grande área adversárias, o que resulta em faltas perigosas (Mais propícias a cartões), livres perigosos, muitos cantos e penaltis.
- Em equipas pequenas também se vê bastante anti-jogo. Não falo só do perder tempo, com lesões simuladas, pontapés de baliza, livres e lançamentos que demoram uma eternidade, mas também das constantes faltas, da dureza das mesmas (Parece que por vezes também é para lesionar), das quezílias provocadas com adversários (Para sacar cartões), etc.

Já agora pergunto se sabes a quantidade de penaltis que ficam por assinalar a favor dos grandes?
São muitos mesmo. Deve ficar por marcar um a cada dois jogos em média.

E pergunto se sabes a quantidade de jogadores que arriscaram o segundo amarelo e não o viram?
Também são bastantes.
Imagem

03 Mar 2014, 16:55 [#11113]
marcioo Escreveu:Era teu familiar?
Não, o que quis dizer é que devia ser lixado perder um familiar assim.

No entanto, a notícia é parcialmente falsa. O indivíduo em questão não faleceu, foi transportado para o hospital e acabou por ter alta esta manhã. O mesmo postou inclusive no fórum de uma associação de vitorianos.

03 Mar 2014, 18:09 [#11114]
Riscas Escreveu:
marcioo Escreveu:Era teu familiar?
Não, o que quis dizer é que devia ser lixado perder um familiar assim.

No entanto, a notícia é parcialmente falsa. O indivíduo em questão não faleceu, foi transportado para o hospital e acabou por ter alta esta manhã. O mesmo postou inclusive no fórum de uma associação de vitorianos.
Então que desmintam...

03 Mar 2014, 18:12 [#11115]
@Capfca, escusas de vir com super-entendidos, porque deve ser a primeira ou segunda vez que cá comento.
Desvalorizar a opinião dos outros quando vai contra a tua sem qualquer argumento é que é de super-entendido.

@eduardextreme, agora os grandes são os verdadeiros prejudicados? É isso que queres dizer?
É que tal é de rir.

E ontem não foi um ataque ao tbvsac e ao que ele disse, foi um ataque à vitimização dos grandes quando são os grandes beneficiados.
O que não faltou ontem foram adeptos do Benfica a postar uma visão destorcida de uma regra da FIFA para tentar justificar o lance de ontem.

Querem um exemplo com o Benfica (mas que é geral a Porto e Sporting)? Comparem o lance de ontem a este:

Penafiel vs Benfica - golo validado.
Belenenses vs Benfica - golo anulado.

Com isto vou indo e bem que deixo-vos a comentarem cá no fórum.
Parece que opiniões que vão contra a monopolização e podridão do futebol português são de super-entendidos e querem matar o clube que cada um defende.
Enfim.

03 Mar 2014, 18:20 [#11116]
Padrão Escreveu:@eduardextreme, agora os grandes são os verdadeiros prejudicados? É isso que queres dizer?
É que tal é de rir.

E ontem não foi um ataque ao tbvsac e ao que ele disse, foi um ataque à vitimização dos grandes quando são os grandes beneficiados.
Eu não acho que sejam beneficiados ou prejudicados.
Muitas vezes vejo equipas pequenas a protestar da arbitragem quando passaram o jogo a atrasá-lo e a dar pau no adversário (Ex.: José Mota).
Isso dos pequenos serem prejudicados é que é de rir.
Padrão Escreveu:E ontem não foi um ataque ao tbvsac e ao que ele disse, foi um ataque à vitimização dos grandes quando são os grandes beneficiados.
O que não faltou ontem foram adeptos do Benfica a postar uma visão destorcida de uma regra da FIFA para tentar justificar o lance de ontem.
Sim, essa regra não está a ser bem interpretada pois o jogador não se fez ao lance nem interferiu na visão do GR. O golo do Belenenses foi mal anulado.
Imagem