Postei isso acima.santorfo Escreveu:lol.
eduardextreme Escreveu:Mas se procurares no google por "equipamentos selecção nacional" é uma das coisas que aparece em primeiro lugar. lol

Postei isso acima.santorfo Escreveu:lol.
eduardextreme Escreveu:Mas se procurares no google por "equipamentos selecção nacional" é uma das coisas que aparece em primeiro lugar. lol

Eu sei, era para poupar trabalho a quem quisesse comprovareduardextreme Escreveu:Postei isso acima.santorfo Escreveu:lol.Spoiler![]()

Está bem legal a página, não curto este estilo de análises e afins. Espero que dê certo e consigam algo mais elaborado com ela.SérgioMatos Escreveu:Fiz o logo novo para a página do Coincs e minha.
Quem não pus like ainda que meta se gostar.![]()
https://www.facebook.com/pages/Vis%C3%A ... 3703293342

Já agora que equipamentos serão? Pois agora é PES 14 e até era boa altura para fazermos novo equipamento visto o Mundial ser este ano, tal como na vida real.Laker Escreveu:Não vamos ter jogo da seleção DTL?
Haver vai, não sei é quando.Laker Escreveu:Não vamos ter jogo da seleção DTL?

Aproveita então para abrir concurso para os equipamentos da selecção, se assim pretenderem alterar o equipamento.eduardextreme Escreveu:Haver vai, não sei é quando.Laker Escreveu:Não vamos ter jogo da seleção DTL?
Eu não planeei bem os timings da convocatória e as coisas atrasaram-se.
Porque estás tão ansioso para abrir isso?invictuzz Escreveu:Aproveita então para abrir concurso para os equipamentos da selecção, se assim pretenderem alterar o equipamento.eduardextreme Escreveu:Haver vai, não sei é quando.Laker Escreveu:Não vamos ter jogo da seleção DTL?

Só sugeri, porque supostamente mudamos de PES, suponho então que não haja os nossos kits do PES 13 para o PES 14 e sendo assim como a selecção está sem equipamento poderia-se fazer enquanto não se anunciou data nem convocatória do jogo.eduardextreme Escreveu:Porque estás tão ansioso para abrir isso?invictuzz Escreveu:Aproveita então para abrir concurso para os equipamentos da selecção, se assim pretenderem alterar o equipamento.eduardextreme Escreveu:Haver vai, não sei é quando.Laker Escreveu:Não vamos ter jogo da seleção DTL?

Se reparares na história, os governos só mudam quando a polícia ou os militares se revoltam.Jals Escreveu:Lá porque são polícias acham que se podem manifestar desta forma. Se os gajos anti motim lhes dessem no pêlo como dão quando há outras confusões, a ver se faziam esta vergonha.

Seio?invictuzz Escreveu:Acabo de ver, enquanto tomava o pequeno almoço, o programa da manhã da RTP1 a abrir com uma academia em que no final da dança a professora mostra o seio sem querer. lol